Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Navio oferece massagens e tratamentos exclusivos em spa

Transatlântico MSC Divina terá tratamentos como a cama de sal do Himalaia e rituais exclusivos da marca de cosméticos japonesa Shu Uemura

por Juliana Marchioretto

A nova embarcação da MSC Cruzeiros será inaugurada no próximo dia 26, na França, e revelará uma área muito especial de beleza e cuidados com o corpo: o MSC Aurea SPA. O ambiente contam com uma surpreendente vista do mar será tomado pelo aroma de óleos essenciais, iluminação suave de velas e decoração moderna com toque exótico, combinando pedras naturais, madeira e mosaicos para convidar os hóspedes a desfrutarem de momentos de bem estar nas viagens, que começam no dia seguinte ao seu batismo, 27, pelo litoral de países como França, Itália e Espanha.

 

Com opções baseadas em recentes pesquisas e técnicas aprimoradas, o espaço conta com 21 tipos de massagem que vão do shiatsu à tailandesa, além de 13 tratamentos corporais que incluem talassoterapia, pedras quentes e oito procedimentos faciais. As técnicas disponíveis são rigorosamente selecionadas por massagistas balinesas, que adaptam as tradições e as transformam em criações exclusivas, incluindo as famosas massagens com velas da MSC, a purificadora do Himalaia e a exótica com conchas, chamada l’Aurea del Mare.

 

No SPA do novo transatlântico, haverá também uma infraestrutura exclusiva com camas instaladas para amplificar os efeitos das massagens. A cama do Himalaia, que estará pela primeira vez a bordo de um navio, é repleta de cristais de sal que proporcionam descanso profundo e purificação. Haloterapia e terapia de sal serão executadas nesses leitos e levarão os hóspedes a repousar numa estrutura com 130 quilos de sal aquecidos entre 32 e 40°C, recebendo luz suave e respirando o ar com infusão salina, que resultam num momento de intenso relaxamento. Enquanto os pulmões e a pele absorvem os 84 minerais essenciais presentes no processo, os músculos se livram da tensão, a ansiedade é reduzida e as vias respiratórias são descongestionadas. A terapia também ajuda a reduzir a retenção de água e por isso é uma ótima aliada contra a celulite. Uma cama de água também foi instalada para aprofundar a experiência do l’Aurea del Mare, ou “terapia das conchas”. Com ela, os viajantes relaxam imersos em água com conchas cuidadosamente aquecidas em óleos naturais, que massageiam o corpo com suavidade, anulando o stress.

 

O ambiente do MSC Aurea SPA fica completo com uma cabine totalmente exclusiva da famosa marca de cosméticos japonesa Shu Uemura, onde há procedimentos para os cabelos criados especialmente pelo mestre da beleza por trás dessa consagrada grife. Óleos purificantes, técnicas de limpeza profunda e shiatsu no couro cabeludo revelarão a verdadeira saúde e brilho dos fios. Outras possibilidades são a Intense Ceremony, a Karaa Ceremony e a Introduction Ceremony, que também deixarão as madeixas tão macias quanto a melhor seda japonesa.

 

Depois desses tratamentos, os hóspedes deixarão o SPA do MSC Divina relaxados e prontos para aproveitar o melhor da nova embarcação em uma viagem de luxo, entretenimento e conforto.

 

www.msccruzeiros.com.br

Sair da versão mobile