Esportistas ou estradeiras, motocicletas de luxo, em seus diferentes estilos, agradam aos mais diferentes gostos. Confira abaixo os novos modelos sobre duas rodas que Go Where Luxo selecionou e eleja sua predileta.
K 1600 GTL, BMW
Só de olhar para ela, já dá vontade de subir e acelerar pelas estradas, aproveitando a paisagem. O motor de seis cilindros apresenta potência de 118 kW (160 bph) e torque máximo de 175 ewton/metro.O modelo também conta com o Electronic Suspension Adjustment II (ESA II), sistema no qual o motociclista pressiona apenas um botão para adaptar eletronicamente as propriedades de amortecimento de rebote da mola de suporte para suspensão dianteira e traseira, e também o apoio da mola de suporte traseira para suspensão, gerando estabilidade excepcional e reações impressionantes em todos os estados de carga. Para garantir a segurança à noite, ela vem com Adaptive Headlight, ou seja, a luz do farol principal é equilibrada em relação ao ângulo de inclinação, o que produz uma iluminação signicativamente aprimorada da via.
ELECTRA GLIDE ULTRA LIMITED, HARLEY-DAVIDSON
Os motociclistas que curtem pegar a estrada e se esbaldar com a sensação do vento batendo no corpo irão adorar esse modelo da legendária Harley-Davidson. Em edição limitada, a Electra Glide Ultra é a mais completa da linha Touring. Com motor Twin Cam 103 de 1700 cm3 e pistões com design mais leve, essa estradeira possui um desempenho mais re nado. Mas como não é só desempenho que conta em uma boa estradeira, o conforto também não deixa nada a desejar – ela possui assento duplo com encosto para o passageiro; a base mais espessa e o perfil mais estreito ajudam a aliviar a pressão nas coxas ao mesmo tempo em que dá melhor suporte para a lombar. Vale ressaltar ainda o sistema de áudio Harman/Kardon com quatro autofalantes, rádio AM/FM, CD player e tocador MP3.
F4 RR ABS, MV AGUSTA
Lançamento mundial da marca, é modelo top de linha e supercobiçado pelos motociclistas que gostam de acelerar nas pistas com total segurança. Como destaque, vale citar os freios ABS de última geração, a atualização do controle de tração com oito níveis de regulagem e sensores nas rodas dianteira e traseira, além do sensor de inércia. Com motor Corsa Corta 998 cm3, quatro cilindros, 16V e bielas de titânio, consegue alcançar mais de 200 cv de potência, com pinças de freio Brembo M50 tipo MotoGP e sistema de acelerador Ride by Wire. Além disso, o modelo tem propulsor de quatro cilindros, 16 válvulas e 998 cm3, que alcança potência máxima de 200,8 cv a 13.400 rpm e torque máximo de 11.3 kgm a 9.600 rpm.
DAYTONA 675R, TRIUMPH
Essa superesportiva é a sensação do momento da marca. Com freios ABS de série, a Daytona 675R mantém o propulsor de três cilindros, mas teve sua potência ampliada para 128 cv. O visual também foi repaginado – está com linhas mais retas na carenagem, tem novo posicionamento do escapamento e novo conjunto ótico. Referência absoluta no segmento desde o seu lançamento, a Daytona 675R definiu novos padrões para as superesportivas, passando rapidamente a ser reconhecida como a moto mais rápida na pista e a melhor para andar na estrada, além de contar com características que lhe conferem personalidade própria, ao contrário de outras esportivas do mercado. Nas pistas pelo mundo, a Daytona já ganhou centenas de corridas e muitos títulos, ao mesmo tempo em que seduz os admiradores com seu som diferenciado, típico de um propulsor com três cilindros e um comportamento de mundo real na estrada.