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Montblanc celebra 110 anos

Hugh Jackman e a princesa Charlotte Casiraghi foram os anfitriões da mega festa de 110 anos da Montblanc, no Rockefeller Center, em Nova York

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Hugh Jackman

A festa de 110 anos da Montblanc, no dia 5 de abril, foi o “talk of the town” em Nova York.

Charlotte Casiraghi

O Rainbow Room, no Rockefeller Center, foi transformado em uma experiência interativa, onde os embaixadores da marca, o ator Hugh Jackman e a princesa Charlotte Casiraghi receberam convidados para um mega evento comemorativo.

 

Não faltaram também celebridades, como os atores Kate Bosworth e Matthew Morrison, top models como Johannes Huebl, Jasmine Took e as “angels” Sara Sampaio e Emily DiDonato, socialites como Olivia Palermo e mais de 110 convidados selecionados a dedo.

 

 

 

Todos passearam por uma exposição histórica e conheceram a nova coleção Montblanc Heritage Rouge & Noir, inspirada na caneta-tinteiro “Rouge et Noir” , a primeira série de produtos lançada pela Maison em 1909.

 

Por ter sido o primeiro restaurante no topo de um arranha-céu, em 1934, o Rainbow Room foi escolhido por captar o espírito pioneiro da Maison e o design art deco da nova coleção. A combinação de cores em vermelho e preto da Rouge & Noir Collection refletiu-se na decoração do espaço. Nas paredes, fotos originais e cartazes dos arquivos contrastavam com imagens das muitas personalidades associadas à marca ao longo dos anos.

 

Embalados por coquetéis e hits musicais dos anos 1920 e 1930, os convidados caminharam por seis estações que faziam referência aos seis glaciares do Mont Blanc, representados no emblema da Maison. Cada estação foi projetada para captar o universo elegante e moderno do “Homem Montblanc”, recriando espaços como o closet, a biblioteca, o quarto e o bar. Entre as diferentes áreas, os convidados descobriam novos relógios, instrumentos de escrita, artigos de couro e acessórios masculinos da coleção comemorativa dos 110 anos, Heritage Collection Rouge & Noir Limited Edition 1906, incluindo a bolsa de couro Steamer Bag, a caneta-tinteiro de ebonite, as abotoaduras de ouro rosé maciço e as novas peças de couro da coleção Meisterstück Soft Grain.

Durante o jantar, o CEO da Montblanc Jérôme Lambert apresentou também a caneta Montblanc The Ultimate Serpent Limited Edition 1. Uma peça única, avaliada em € 1,2 milhões, que traz uma serpente envolta ao redor da tampa e do corpo de ouro maciço e safiras, com 153 diamantes e uma pena de ouro rosé maciço, com uma gravura da cabeça da cobra e com dois rubis nos olhos.

 

 

 

 

E, para finalizar, os convidados foram os primeiros a ver o novo filme da campanha publicitária com Hugh Jackman, filmado em Budapeste e dirigido por Andreas Nilsson, que faz uma viagem pelos marcos importantes da história da Maison. Tudo sob a icônica cúpula do Rainbow Room, iluminada de vermelho, com vista para o espetacular skyline de Nova York à noite – uma cidade construída sobre o espírito pioneiro, assim como Montblanc há 110 anos.

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