Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Maria Brigadeiro reedita “Kit Santo Antônio”

Referência em brigadeiro gourmet, a marca lança produto divertido para as solteiras

 por Juliana Marchioretto

Atendendo a pedidos (de joelhos), o ateliê Maria Brigadeiro reedita seu divertido “Kit Santo Antônio” no mês dos namorados.  O “santo” brigadeiro de colher esconde a inicial, de chocolate, do futuro pretendente. A caixa-oratório também traz uma imagem do santo casamenteiro para dar uma forcinha no futuro romance. “Já passei muitos dias dos namorados solteira e tudo o que eu queria era chegar em casa e me enfiar dentro de uma panela cheia de brigadeiro. Essa foi minha inspiração para criar o kit: abre-se o pote de brigadeiro, mentaliza-se todas as coisas que só o amor traz e tan, tan taram: uma letra de chocolate surge, numa doce promessa  de que no ano seguinte serão, enfim, duas colheres”,  explica Juliana Motter, doceira fundadora da marca.

A caixa-oratório com pote com 100g de brigadeiro gourmet de colher e imagem do santo casamenteiro custa R$72 e R$ 2 de cada embalagem será doada para a Igreja de Santo Antônio, no centro de São Paulo.

Já para os comprometidos, a opção é a torta afrodisíaca de brigadeiro gourmet. Desenvolvida com 650g, tamanho ideal para duas pessoas, o lançamento vem embalado em um bonito reduto vermelho de alumínio com puxador de coração. Com base crocante amanteigada e recheio de brigadeiro cremoso ao perfume de especiarias indianas como cravo, canela e cardamomo, a torta é finalizada com mini brigadeiros boleados de mesmo aroma e sabor e custa R$160,00.

www.mariabrigadeiro.com.br

Sair da versão mobile