Ícone do site Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Manu Carvalho explica como usar o sapato flatform

SAPATO FLATFORM: como usar?

O sapato da temporada? As flatforms! Uma das culpadas por esse sucesso foi a estilista Stella McCartney, que criou um modelo inusitado e moderno. Aí você já viu, né? As fashionistas piraram! Mas o que é a flatform, afinal? É um modelo de sapato (aberto ou fechado) com uma plataforma na sola. E essa plataforma é reta, podendo ser mais alta ou baixa. Elas deixam o look mais moderno e são muito confortáveis.

Por: Manu Carvalho

Inspire-se nas musas do mês

@ManuCarvalho: não que eu seja musa nem nada! Hahaha. Mas vale a pena me seguir lá no Instagram. Uma das minhas metas este ano é fazer compras conscientes, tenho falado muito disso lá. Como usar as tendências do momento, como deixar os looks mais estilosos com acessórios. Enfi m, acho que vai gostar.

@blogMarianaSaad: Mariana é conhecida por ensinar looks de make incríveis de uma maneira mais fácil, não é à toa que já conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem falar que ela é divertida e explica as tendências de maneira leve.

@SilviaBraz: a digital influencer do Rio de Janeiro mostra looks bacanas do dia a dia, sem perder o glamour. As tendências do momento? Silvia ensina como usar! Além disso, mostra o dia a dia rodeado de suas Marias, suas três filhas. Como arrumar a mesa em um evento bacana? Silvia também ensina!

As flatforms ficam bacanas em tudo. Prometo!
Com vestido, calças, saias e até shorts. Não existe peça mais versátil. Se estiver mais ‘tímida’ em aderir a esse tipo de calçado, aposte em cores neutras, como nude e preto. Se você for fashionista, arrase nos metalizados!

Sair da versão mobile