Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Mães & joias exclusivas

A Julio Okubo desenvolveu uma coleção de 50 joias para o Dia das Mães com quatro peças únicas

A tradicional joalheria Julio Okubo, sinônimo de pérolas no Brasil, acaba de lançar a coleção de Dia das Mães. Ao todo, são mais de 50 joias, sendo que quatro exclusivas, com só uma unidade produzida. As peças estarão disponíveis apenas na loja do Shopping Iguatemi em São Paulo.

As quatro peças únicas são:

A Gargantilha Pôr do Sol é feita em ouro branco e rosé 18k, com diamantes, que representa o início da noite. O mar é simulado por safiras e topázios azuis e o sol pela rara pérola dourada das Filipinas, a pérola South Sea Golden de 13,5mm. Já o seu reflexo ganha corpo com safiras laranjas, amarelas e rosas.

O Anel Fundo do Mar é feito em ouro branco com diamantes, safiras, topázios azuis, turmalinas paraíbas e pérola South Sea.

Joias1O Pingente Ondas segue a linha do anel, em ouro branco com diamantes, safiras, turmalinas paraíbas, topázios azuis e pérola South Sea

O Pingente Concha, que sai do tradicional por levar uma rara pérola barroca. Também é feito em ouro branco com diamantes, safiras, topázios azuis.

 

Também merecem destaque duas peças com apenas duas unidades: o Colar Orvalho e o Brinco Orvalho, ambos em ouro branco com diamantes, safiras, turmalinas rosas e tanzanitas.

A coleção ainda conta com mais de 40 peças com opções de brincos, anéis, gargantilhas e pulseiras feitas com pérolas, citrino, granada, topázios azuis, diamante, iolita, rodolita e peridoto que também podem ser encontradas nas seis unidades da marca, sendo quatro em São Paulo e duas no interior do Estado.

Segundo Julio Okubo Filho, uma das promessas desta parte da coleção é a Gargantilha Cascata, com design moderno feita com correntes de ouro e mini pérolas, e os Brincos Versáteis, que são dois em um. “Além das peças tradicionais, desenvolvemos joias pensando na mãe moderna, que tem diversos compromissos. Fizemos dois brincos inteligentes, que se adaptam a rotina, sendo simples e elegante para o trabalho, mas que também se tornam uma joia mais elaborada para um jantar ou festa”, explica.

Sair da versão mobile