Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Luxo sobre rodas

Estes carros estão na lista dos mais cobiçados pelos apaixonados por quatro rodas. Reúnem luxo, design e potência num só veículo. Verdadeiras supermáquinas!

Por Cibele Carbone

Bugatti Veyron - Go'Where Luxo

Veyron 16.4 Super Sport, Bugatti

O que é bom sempre pode ficar melhor. E esse é o caso do modelo Veyron 16.4, que lançou uma edição limitada – a Super Sport, com motor 8.0 de 16 cilindros quatro turbos, 1.200 cv de potência e 153 de torque. A velocidade máxima atingida por esse bólido é de nada menos que 415 km/h. Outro diferencial do carro é que sua estrutura e suas partes internas são feitas de fibras de carbono.

 

Slr Mclaren Stirling Moss, Mercedes-Benz

Versão mais charmosa do esportivo desenvolvido pela montadora alemã em parceria com a McLaren. Como não poderia deixar de ser, tem edição super limitada (apenas 75 unidades no mundo). Com carroceria de fibra de carbono, motor 5,5 V8 com supercharger e 650 cv de potência, atinge 100 km/h em 3,5 segundos e tem velocidade máxima de 350 km/h. Seu interior é diminuto e contém apenas os itens essenciais para o motorista, que fi ca separado do passageiro pelo console central – o que dá ao condutor a sensação de estar dentro de um cockpit. O acabamento primoroso é feito com alumínio, couro e fibra de carbono.

 

Aventador LP 720-4 – 50º Anniversary, Lamborghini

Para comemorar seus 50 anos, a marca lança essa edição especial do Aventador, um dos carros mais cobiçados da montadora, com apenas 100 unidades no mundo. Entre os diferenciais do modelo, estão a pintura especial, o acabamento interior (o estofado é de um couro ultrafino), o aumento da potência para 720 cv e o motor de 12 cilindros. Superveloz, acelera de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 350 km/h.

 

VanQuish Coupé, Aston Martin

Para comemorar os 100 anos da montadora, a marca lançou o Vanquish, que já nasceu com a intenção de ser o carro mais incrível desenvolvido pela Aston Martin, a marca de James Bond. Com 620 de torque, chega a 100 km/h em 4,1 segundos. Sua velocidade máxima é de 295 km/h. Para conseguir atingir esses números, foi desenvolvido com a fibra de carbono de engenharia aeroespacial. Seu interior foi projetado para ser todo em couro, mas, para tornar única a
experiência de ter um carro desses em casa, cada detalhe interno pode ser personalizado ao gosto do cliente, tornando o modelo ainda mais exclusivo.

 

Zonda Cinque Roadster, Pagani

É conhecida pelos seus modelos dos sonhos, mas o Cinque Roadster é de deixar qualquer um boquiaberto. Produzido em edição limitada (apenas cinco unidades no mundo), este superesportivo tem chassi construído em fibra de carbono com reforços de titânio, rodas de alumínio e freios Brembo. O motor V12 AMG tem 678 cv de potência e 780 de torque. A promessa é de chegar a 100 km/h em 3,4 segundos e atingir a velocidade máxima de 350 km/h.

 

LyKan hyperSport, W Motors

Produzido no Líbano, este carro parece que veio diretamente do futuro para os dias de hoje. Com design arrojado, é luxuoso em cada detalhe – seu display é holográfico tridimensional, o painel é interativo, os faróis de LED com diamantes, costuras do estofamento feitas com fi os de ouro. Mas para quem está atrás de velocidade, o carrão também não deixa nada a desejar: vai de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos e, segundo o fabricante, consegue atingir a velocidade máxima de 395 km/h. Quer mais um motivo para ele estar na lista dos veículos mais cobiçados? Aqui vai: somente sete unidades serão fabricadas em 2013!

Sair da versão mobile