Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Luxo nas passarelas

Unidos pelos detalhes. É assim que podemos descrever a parceria de Claudia Kechichian e Samuel Cirnansck. A designer prima pelo bom acabamento e se preocupa em transmitir a personalidade de suas clientes em suas criações, claro, sem nunca perder seu toque autoral.

O foco da inspiração desta edição do desfile de Samuel Cirnansck serão as bonecas da artista russa Marina Bychkova, artista que levou a criação dela à outro nível. “Quando era criança, achava as bonecas todas iguais, medíocres, então fiz as minhas”, declarou a artista. Declaração essa muito parecida com a verve na parceria de design Kechichian/Cirnansck.

Com a referência em mãos, a joalheira se inspirou em todo o universo russo: a arte seja ela religiosa ou não, a arquitetura, a cultura e até o alfabeto cirílico usado pelo leste europeu. Portanto enxerga-se na coleção um mix que vai desde as flores locais até arabescos e influências góticas, com peças maxis e médias.

As joias são confeccionadas em metais nobres como o ouro e prata, com cravejação de gemas diversas, entre elas: água marinha, topázios, ametistas, rubis, esmeraldas, safiras e diamantes.

Para dar um gostinho deste momento apresentado nas passarelas, Claudia preparou um mimo para os convidados: uma medalha estilo barroca com a imagem de Santa Olga.

Serviço
Claudia Kechichian Joias
Tel.:(11)3667-7494

[nggallery id=7 template=galleryview image=0]

Sair da versão mobile