Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Lethicia Bronstein lança coleção de inverno 2012

A estilista revive o melhor dos Anos Dourados com muito luxo e glamour

 

Consagrada por criar releituras de clássicos românticos em um estilo contemporâneo, que inclui o trabalho com patchwork em pérolas e rendas importadas, a estilista Lethicia Bronstein lança sua nova coleção. Com cerca de 40 peças desenhadas e produzidas em três meses, a coleção mantém o estilo da marca e acrescenta algumas novidades que prometem encher de luxo o guarda roupa de muitas mulheres.

Lethicia foi buscar na França as rendas utilizadas em sua coleção e nos anos 50 e 60 a inspiração para os novos modelos. “Esta coleção revive os anos dourados, principalmente nos shapes onde o comprimento dos vestidos justos desceu, trazendo de volta o glamour do look lady like”, conta a estilista. Além dos tradicionais patchsx’ de renda com brilho, esta coleção conta com detalhes de couro e bordados em pedras rústicas como o ônix.

Pensada e desenhada para mulheres modernas e com atitude, a nova coleção é focada no público jovem e sofisticado: “A mulher que idealizo no processo de confecção dos modelos é jovem, gosta de sair e de se produzir e é sexy sem ser vulgar.

Há cinco anos no mercado, o Athelier Lethicia consagrou-se pelo bom gosto e qualidade dos vestidos de festa e enxerga nesta coleção uma chance de apresentar sua experiência e apostas para o segmento. “Estamos muito animados com esta coleção. Ela está mais madura e me preocupei em inserir o que acredito ser especial e bonito para as mulheres”, finaliza Lethicia.

 

Sair da versão mobile