Ícone do site Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Alta costura e diamantes vestem divas do cinema no tapete vermelho do SAG

Claire_abre2

Divas de Hollywood usam vestidos e diamantes de grifes tradicionais no tapete vermelho do SAG – Screen Actors Guild Awards – em Los Angeles

 

Aconteceu ontem (29) a 23ª edição do SAG (Screen Actors Guild Awards), em Los Angeles. As eternas divas e musas do momento preferiram não ousar na etiqueta, adotando a combinação de vestidos e joias de grifes tradicionais no manjado desfile do tapete vermelho.

 

Entre elas estavam as atrizes Meryl Streep e Claire Foy com seus looks Valentino. Meryl – indicada para melhor atriz por Florence Foster Jenkins usou um modelo da coleção Spring Summer 2017 e Claire – vencedora como melhor atriz em série dramática por sua interpretação como a Rainha Elizabeth em The Crown – usou um modelo da coleção Pre Fall 2017/2018 complementado por brincos da tradicional joalheria Tiffany & Co. de diamantes e spessartite e anéis de diamantes e tanzanita.

 

 

 

Outras musas apostaram na combinação de alta costura com joias Tiffany. A queridinha do momento, Emma Stone, vencedora do prêmio de Melhor Atriz por sua performance no filme La La Land, usou um vestido Alexander McQueen com brincos Tiffany de diamantes e crisoprase, um bracelete de diamantes e anéis de diamantes.

 


Natalie Portman
, também indicada ao prêmio Melhor Atriz por sua atuação no filme Jackie, usou uma seleção de peças Tiffany – que incluiu brincos de diamantes em platina, um bracelete de diamantes e um anel de safira amarela – para complementar seu vestido Dior, um dos mais comentados da noite.

 

 

 

 

Naomi Harris, indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Moonlight, combinou seu macacão azul com brincos Tiffany da coleção Blue Book 2017, um bracelete de ouro com diamantes e diferentes anéis.

 

E Evan Rachel Wood, atriz da série indicada Westworld, usou brincos de diamantes e um anel de tanzanita e diamantes.

Sair da versão mobile