Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Gloria Coelho lança coleção Inverno 2017 inspirada na Escócia

O passado medieval de Edimburgo dá o tom da nova coleção Inverno 2017 de Gloria Coelho

A estilista Gloria Coelho escolheu a Escócia como ponto de partida para a criação da sua coleção de Inverno 2017. O resultado são peças que exploram a assimetria e desconstrução através de recortes geométricos extraído da vestimenta masculina. Produções monocromáticas, cores como off-white, vermelho scarlett, marrom âmbar, bege, marrom e cinza mescla, além do navy blue que será o novo preto. Double fit, couro, lã, malha neoprene, crepe acetado, crepe toulouse, crepe chanel e malha chiffon silk da TexPrima.

 

Olhamos para a história e simbologia dos museus de Edimburgo. Galerias subterrâneas e todo o passado da capital escocesa serviram de referencia para a criação da nossa linha”, conta Gloria.

 

 

 

 

 

Exclusivo da marca, o tecido TK é usado nas calças e é capaz de combater até 3% da celulite, estimulando a circulação sanguínea. Tem secagem rápida, propriedades térmicas e antibactericidas, impedindo, assim, o desenvolvimento de ácaros ou bactérias.

Além do TK, botas e tênis foram desenvolvidos em neoprene. Bolsas tiracolo com alças largas que remetem ao cinto de segurança e bolsa em nonato com corrente, inspiradas nas bolsas masculinas escocesas, complementam o toque diferencial desta coleção.

Sair da versão mobile