Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Foco na sensualidade

Um olhar marcante e cheio de atitude. Essa é a proposta da expert Fabiana Gomes, make-up artist da MAC, para um visual arrasa-quarteirão. Inspire-se nas produções criadas pela top maquiadora e atraia todas as atenções nesta temporada de festas.

Por: Cibele Carbone
Fotos: Hugo Toni
Produção e direção: Thiago Batista
Cabelo: Krisna Carvalho


 

Imensidão Azul

Imensidão Azul

“A força do olho esfumado com a cor mais trend do momento como protagonista!”, comenta Fabiana Gomes, maquiadora da MAC.

COMO FAZER: risque a raiz dos cílios inferiores e superiores com o lápis Indigo e esfume a sombra Switch to Blue, da coleção Eletric Cool. Finalize com um toque da sombra In Extra Dimension Lunar nos pontos onde desejar mais luz. Sobre os lábios, batom Kinda Sexy.


Brilho da Esmeralda

“O olho esfumado com complexo de joia”. Tem definição melhor do que esta feita por Fabiana Gomes? E acredite, com esse make, você irá reluzir tanto quanto essa pedra preciosa.

COMO FAZER: esfume o lápis Technakohl Sourpuss para conseguir uma base verde clara e, em seguida, faça uma segunda camada esfumada – apenas no canto externo – com o lápis Chromagraphic Landscape Green. Esfume a sombra Emerald Power, da coleção Electric Cool, nos cantos externo e interno dos olhos e finalize com um toque da sombra Fashion Circuit, desta mesma coleção, no centro das pálpebras.


Clássico Revisitado

O preto dá lugar ao grafite. E assim é possível garantir um visual elegante, mas sem abrir mão da modernidade.

COMO FAZER: delineie as pálpebras superiores e inferiores com o lápis Eye Kohl Feline Phone Number e depois esfume a sombra Fathoms Deep, da coleção In Extra Dimension, sobre toda a área previamente esfumada com o lápis. Aplique a sombra Evening grey, da mesma coleção, apenas no centro das pálpebras para criar uma dimensão, garantindo profundidade ao olhar. Finalize com lápis Eye Kohl Feline na linha d’água e batom Gloss Phiff sobre os lábios.


Naturalidade Máxima

Quem disse que é preciso apostar nos tons chamativos para se conseguir um olhar marcante? As nuances de dourado e marrom são perfeitas para criar um clima perfeito de sedução velada, que se completa com lábios nude.

COMO FAZER: após fazer uma linha com o lápis Coffee sobre toda a extensão das pálpebras, esfume a sombra Espresso no côncavo e junto à raiz dos cílios inferiores. Aplique a sombra Rule no canto interno dos olhos e finalize com um toque da sombra Naked Lunch no centro das pálpebras. Sobre os lábios, batom Orange.

 

Sair da versão mobile