Ícone do site Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Executivo estiloso

281333_596698_urda_lb_n41_005_abre

O último Fashion Week mostrou propostas estilosas para o executivo em seu momento lazer em grandes metrópoles em qualquer época do ano

Se você é um jovem executivo, saiba que inspirou criações de muitos estilistas no último São Paulo Fashion Week. A história se inicia pelo novo formato do evento. Com o tema Mãos que Valem Ouro, a 41ª edição do SPFW, que aconteceu em fins de abril no Pavilhão da Fundação Bienal no Parque Ibirapuera, foi bem diferente dos anos anteriores. A começar, alterou até o padrão usado em “fashion weeks” ao redor do mundo. Os organizadores preferiram o tema a associar os desfiles a uma estação do ano, tipo “primavera/verão”, e identificaram o evento como SPFW N41. O motivo seria torná-lo mais global, uma vez que o verão e o inverno coexistem no mundo em continentes diferentes.

A mudança inspirou as principais grifes nacionais que mostraram suas coleções com modelos para um leque maior de situações. Tanto foi que os estilistas especializados em moda masculina não deixaram por menos e investiram em dar um toque contemporâneo em peças clássicas e dedicaram muitas de suas criações ao jovem executivo moderno. Aquele que sabe ter estilo até em seu momento de lazer, independente da estação do ano. Confira e inspire-se!

 

À esquerda, a Osklen, marca presente nas principais capitais do Brasil e em Nova York, Mikonos e Tóquio, apostou em cores pastéis para o homem cosmopolita. Ao centro, o estilista Vitorino Campos gosta do bom corte e do jeans lavado com branco, para o executivo de sucesso atemporal e à direita, a marca de Fabio Souza, La Garçonne-A, estreou com coleção assinada por Alexandre Herchcovitch, que escolheu o conjunto cinza de corte impecável.

 

À esquerda, a Cotton Project, de Rafaela Varandas, acredita no básico e finalizou a sua roupa com um sobretudo para dias mais frios. Ao centro, a Uma, de Raquel Davidowicz , escolheu a alfaiataria contemporânea e esportiva e combinou o azul claro com o cinza e à direita, o estreante arquiteto e designer de interiores Murilo Lomas preferiu roupas práticas, confortáveis e coloridas para o executivo que gosta de viajar em seus momentos de relax.

Colaborou Vanda Fulaneto

Sair da versão mobile