Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Espaço dos sonhos

Por Andressa D’Amato

Realizar um evento em um espaço bonito e aconchegante faz parte dos anseios de quem deseja que sua festa seja memorável. Além disso, outros itens têm de estar de acordo com os quesitos que ajudam a compor a celebração perfeita.

E, falando em espaço ideal, a Casa Panamericana, em Pinheiros (SP), é um excelente exemplo de local que reúne todas as exigências para transformar a comemoração em um grande acontecimento. “Atuamos desde 2000 em diversos eventos, sendo eles sociais ou corporativos, e, pelo espaço ter um projeto arquitetônico único e diferenciado, realizamos muitos ligados à moda. Grande parte, inclusive, contou com a presença de personalidades, como Stella Mccartney e Paris Hilton”, comenta Ricardo Baccheschi, sócio-diretor da Casa Panamericana.

Construída em 1955 e assinada pelo arquiteto Alfredo Ernesto Becker – o mesmo do Jockey Club de São Paulo e da Fundação Cultural Ema Gordon Klabin -, a Casa Panamericana mescla traços de inspiração modernistas e art decó de forma única. Com 4000m2 e repleta de verde, a casa, primeiramente, chamou atenção do mercado publicitário. Hoje, além do espaço ser cenário de filmagens, editoriais de moda e campanhas publicitárias, também realiza qualquer tipo de evento com excelência e toda qualidade necessária para que a celebração seja um sucesso.

Serviço
Tels: (11) 3023-0091 / 3023-0421
www.casapanamericana.com.br

[nggallery id=6 template=galleryview image=0]

 

Sair da versão mobile