Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Ivete Sangalo agita Trancoso

A gravação do novo DVD de Ivete Sangalo promete alto astral na magnífica Trancoso

 

Ivete-sangalo2Ivete Sangalo resolveu fazer um show especial para gravar um novo DVD e escolheu a bela Trancoso (BA) e seu esplêndido anfiteatro para ser o cenário da gravação. O evento para convidados acontece nos dias 08 e 09 de abril, em meio às paisagens paradisíacas da Vila do Quadrado, no belíssimo Teatro L’Occitane, no Complexo Terravista.

 

O teatro foi escolhido pela artista também pelo seu apelo de sediar eventos culturais e musicais, nacionais e internacionais, para encantar turistas e agitar culturalmente este charmoso povoado na Bahia. Com arquitetura vanguardista e excelente acústica, o teatro conta com espaço aberto e fechado, com capacidade para 1.100 pessoas cada, oferecendo estrutura, comodidade e uma visão privilegiada dos espetáculos.

 

Estão programadas também imagens em diversos pontos do complexo, que conta com um dos melhores campos de golfe da América Latina, num espaço que integra beleza cênica e natureza preservada. Tudo isso ao vivo, à beira-mar, no alto das falésias multicoloridas e esculturais. Serão dias incríveis e intensos, bem ao gosto desta grande artista.

Sair da versão mobile