Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Direção Fashion!

O superesportivo Mustang GT 2016, na sua versão exclusiva Gold, foi lançado em Paris com todo charme e glamour típicos da Cidade Luz.

Por: Cibele Carbone

Mustang GT 2016Nada de salão do automóvel ou as costumeiras apresentações que as montadoras fazem para lançar seus novos modelos de carros. A Ford resolveu inovar e acertou em cheio! O lugar escolhido foi a glamourosa Paris e, para fazer jus ao clima fashion que envolve a capital francesa, eles transformaram o Mustang GT 2016 num objeto não só da ala masculina, como da feminina. O carro apareceu na sua versão Gold, capaz de deixar qualquer fashionista boquiaberta tal a reluzência da lataria. Para completar o programa de lançamento global do bólido, que deverá ser vendido em mais de 100 países, a Ford realizou um ensaio fotográfico – dirigido e fotografado pelo francês Bernard Rouffig-nac, um dos mais elogiados do mundo da moda – com a modelo brasileira Angela Sega. As fotos foram inspiradas em temas como “minha preciosidade”, “romance”, “sedução” e “agarre-me se puder”. Vale ressaltar, no entanto, que a versão Gold do carrão foi desenvolvida apenas para o shooting e o lançamento na França.

Muito além da moda…

Mas como nem só com imagens deslumbran-tes se conquistam os apaixonados por quatro rodas, o Mustang GT 2016, que terá uma opção de teto pintado de preto, tem atrativos de sobra para os fãs do esportivo. Foi inclu-sive a pedido deles que a montadora trouxe de volta dois pacotes clássicos dos anos 60, o California Special Package e o Pony Pa-ckage. O primeiro vem com recursos como rodas de alumínio usinado de 19 polegadas pintadas a ébano, detalhes exclusivos no painel, porta e carpete com contraste de costura vermelha e listras no capô e late-rais. Já no Pony Package, é possível contar com motor V6, rodas originais com aro 18 e aerofólio traseiro. O painel tem também detalhes cromados. O carro ainda vem com a tecnologia SYNC 3, sistema de comunicação e entretenimento de última geração exclusivo da Ford. O SYNC 3 tem agora a capacidade de atualizar o software do sistema através de qualquer rede wi-fi desbloqueada.

Sair da versão mobile