Go Where – Lifestyle e Gastronomia

DiCaprio pelo planeta

O documentário Seremos História?, sobre as mudanças climáticas, apresentado por Leonardo DiCaprio e produzido por Martin Scorsese, será exibido domingo (30) no Nat Geo

leonardo-dicaprio-en-nat-geo-13

Se você é fã da parceria Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese e é uma pessoa preocupada com o futuro do nosso planeta não pode perder a estreia mundial  (171 países e em 45 idiomas) do documentário sobre as mudanças climáticas Seremos História? (Are We History?), que será exibido domingo (30), às 23h, no National Geographic Channel da TV fechada.

 
O documentário dirigido por Fisher Stevens foi produzido por Scorsese e apresentado por DiCaprio, um ativista ambiental fervoroso. DiCaprio leva o espectador à linha de frente da batalha contra as mudanças climáticas, desde a Groenlândia até a Indonésia.

Além disso, o astro ativista entrevista moradores locais que dão opiniões convincentes sobre como se pode prevenir o desaparecimento de espécies ameaçadas de extinção, ecossistemas e comunidades indígenas.

 

 

 

Há também conversas com líderes envolvidos na causa, como o presidente dos Estados Unidos Barak Obama, o ex-presidente americano Bill Clinton, o Secretário de Estado John Kerry, o secretário geral das Nações Unidas Ban Ki-moon e o Papa Francisco, além de pesquisadores da NASA e cientistas respeitados.

“A mudança climática é o maior perigo que enfrenta nosso planeta”, disse DiCaprio. “Devemos trabalhar juntos como uma voz coletiva para exigir ações drásticas já. Nossa sobrevivência depende disto. Este documentário traduz os sintomas e as soluções de mudanças climáticas antes que a informação seja distorcida, como acontece muito frequentemente, por aqueles que têm um interesse econômico na produção de combustíveis fósseis”.

Sair da versão mobile