Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Costanza e Dudalina lançam lenços

A Dudalina fez parceria com Costanza Pascolato para a criação, pela primeira vez, de lenços colecionáveis

Um novo capítulo será adicionado à parceria entre a Dudalina e Costanza Pascolato.  A papisa da moda nacional criou uma inédita linha de lenços que estão na nova coleção da marca. A intenção também é reforçar, em especial, a campanha de Dia das Mães da marca. Serão três estampas exclusivas assinadas por Costanza que traduzem a tradição das estampas Dudalina, junto à sofisticação da persona Costanza Pascolato e a qualidade dos tecidos Santa Constancia. As peças já chegaram às lojas após o lançamento realizado no último sábado na flagship da marca em São Paulo.

CostanzaCostanza conta como foi criar essa coleção:

Qual foi a inspiração para criar esta coleção em parceria com a Dudalina?
Já colaboramos há muito tempo e tomamos a decisão de homenagearmos a mulher de hoje, com sua feminilidade moldada pelos novos tempos. Tentei, em três propostas, acompanhar os temperamentos que imagino mais universais das mulheres de hoje. Há uma estampa animalier, que simboliza a força, a ousadia e a sensualidade; o floral, mais romântico, para as que, entre uma luta e outra, se permitem ser sonhadoras; e um poá em branco e preto para as mais pragmáticas e práticas.

 

 

Quais dicas daria para compor os lenços ao look?
Sempre achei difícil amarrar lenços de forma elegante no pescoço. Entretanto, ao longo do tempo, aprendi que o lenço pode funcionar como um belo colar se amarrado próximo ao rosto. Além de servir para nos defender de um ar condicionado mais cruel, também é ideal para  “tirar do sério” uma peça mais clássica e sisuda quando as temperaturas caem.  Sem esquecer que sempre fica maravilhoso amarrado na bolsa, já que algumas alças parecem sob medidas, perfeitas para ter um lenço enrolado ali.

Sair da versão mobile