Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Confira o look da Swarovski para o desfile da Victoria’s Secret

Revelamos em primeira mão o look que a Swarovski está assinando para o desfile 2016 da Victoria’s Secret

swarovski_13

A Swarovski acaba de revelar para poucos o look cravejado de cristais que está assinando especialmente para o desfile 2016 da Victoria’s Secret.

A Go’Where teve acesso às fotos de Glen Allsop do fitting que foi realizado recentemente com a recém-nomeada “angel” Josephine Skriver .

 

Josephine é dinamarquesa, uma das supermodelos mais prestigiadas da moda internacional. É também uma das personalidades mais famosas da Internet, tendo mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 1,6 milhões no Facebook.

 

Ela foi escolhida como a modelo que brilhará com o look Swarovski na passarela no show da Victoria’s Secret que acontecerá em Paris no dia 30 de novembro, com transmissão pela televisão somente no dia 5 de dezembro.

 

Feito com mais de 450.000 crystals, o look adiciona ainda mais brilho para a passarela. As peças são feitas como cristais, contas, chatons, pedras extravagantes e muitos pingentes.

 

 

 

 

As mangas são compostas por 3.000 filamentos de cristal e cada uma pesa aproximadamente de 4 kg a 4,5 kg.

 

 

 

 

 

 

 

 

As botas que acompanham o look são projetadas pelo mestre Brian Atwood e contribuem com mais 1.630 cristais para o look com adornos de cristal.

 

 

Sair da versão mobile