Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Citroën abre Espaço Conceito na Oscar Freire

O espaço funcionará durante todo o ano de 2012 na Rua Oscar Freire

por  Bárbara Rainov

citroen1

A Citroën do Brasil aposta em um grande projeto para o ano de 2012: a abertura do Citroën Oscar Freire, o inédito Espaço Conceito da marca no Brasil e primeiro Experience Centre fora da Europa.

Inspirado no bem sucedido C_42, vitrine da marca na Avenida Champs-Élysées, em Paris, o Espaço Conceito será voltado para a experiência com a marca, baseado na interatividade e no relacionamento com seus clientes. Por meio de inúmeras ações criativas, possibilitará ao público a vivência da filosofia da marca, Créative Technologie. “Nossa ideia é permitir aos diversos públicos descobrir, ver e entender não só o universo do automóvel, mas tudo que é tendência para a Citroën, o que nos inspira e nos motiva, um espaço focado para a brand experience”, explica o diretor geral da Citroën do Brasil, Francesco Abbruzzesi.

Ponto de encontro de fãs de moda, gastronomia e arte, a Rua Oscar Freire ostenta o título de 9ª rua mais luxuosa do mundo. E é nesse ponto que está o Espaço Conceito Citroën Oscar Freire, na rua mais charmosa de São Paulo, um espaço pop-up, com tempo determinado para funcionamento. “Quando decidimos realizar este projeto, queríamos que ele fosse localizado em uma região sofisticada e que permitisse a interação completa com o público, fato só alcançado com uma loja de rua. Conseguimos isso na Oscar Freire, que recebe anualmente milhares de visitantes de todos os estados brasileiros. Um público sofisticado, que valoriza a elegância e a exclusividade”, explica Nivea Regina Ferradosa, diretora de marketing da Citroën do Brasil.

Um novo espaço cultural

O Espaço Conceito Citroën Oscar Freire será voltado totalmente para a experiência do universo da marca, propondo inúmeras atividades ligadas à tecnologia, design, gastronomia, assim como apresentações musicais, co-branding, arte e cursos.

Uma vitrine onde é possível apresentar produtos, conteúdos exclusivos, carros-conceito inéditos e lançamentos futuros.

Citroën Social Club

Há também um espaço destinado aos fãs da marca, o Citroën Social Club.

A Citroen é a montadora líder no Facebook, com maior número de fãs (hoje já são 300 mil). É também uma das montadoras mais ativas do Brasil no Facebook (está entre as cinco principais), segundo estudo publicado pelo Social Bakers/Facebook Insights.

O Citroën Social Club é um software desenvolvido pela marca que permite aos visitantes visualizar, interagir e compartilhar conteúdo informativo e curiosidades da marca: um painel aponta tudo o que é falado por mais de um milhão de fãs da Citroën em todo o mundo! Também é possível realizar o check-in por meio das redes sociais e, de imediato, o usuário aparecer na tela do Citroën Social Club. Vale lembrar que todo o Espaço Conceito tem livre acesso à internet WI-FI.

Fora isso a loja traz um monte de novidades, que envolvem desde a tecnologia das redes sociais até a alta gastronomia. Vale à pena conhecer, não só pelo luxo mas por toda modernidade que o espaço oferece.

Informações Citroën Experience Centre Oscar Freire:

Rua Oscar Freire, 1.009 – São Paulo (esquina com a Rua Consolação)

Horário de funcionamento

Segunda à sexta-feira: 09h00 às 20h00

Sábado e domingo: 10h00 às 20h00

Sair da versão mobile