Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Cinco spas considerados paraísos de puro luxo para relaxar pelo mundo

Selecionamos cinco spas de exclusivíssimos hotéis cinco estrelas pelo mundo para você espantar o stress em alto estilo

Que tal dar um tempo no stress em altíssimo estilo? Considere, então, entrar em um avião e rumar para um país distante para desfrutar de alguns dias de puro relaxamento e luxo, experimentando os melhores tratamentos exclusivos para beleza e bem-estar em incríveis spas de hotéis cinco estrelas selecionadíssimos pela Leading Hotels Of The World, associação que reúne 375 hotéis de luxo espalhados por 75 países. Escolha o seu e boa viagem….

 

CapriCapri Palace Hotel & Spa – Capry Beuty Farm – Anacapri, Itália

O Capri Palace Hotel & Spa está localizado a poucos passos de distância do pequeno e charmoso centro de Anacapri, autêntica vila na exclusiva e encantadora ilha de Capri, na Itália.  O hotel é escolhido pelos hóspedes não apenas pela sua beleza natural, mas também pelo refrescante ar puro e suas ricas águas terapêuticas.

Devido a essa tradição, em 1992, foi criado o “Capri Beauty Farm”, que hoje é um dos centros de saúde e de beleza mais conceituados da Europa. Rodeados por beleza natural e tranquilidade, os hóspedes encontram revitalização de forma saudável, englobando o físico e o espiritual. Além dos tratamentos exclusivos para beleza e bem estar, o Capri Beauty Farm conta com um famoso programa de perda de peso, que atrai personalidades e figuras de destaque de todos os continentes.

 

 

The Ritz London – The Ritz Salon – Londres, Inglaterra

Situado no sétimo andar do The Ritz London, um hotel icônico na cidade europeia, o Ritz Salon oferece um santuário perfeito acima das movimentadas ruas da metrópole. Há uma impressionante seleção de serviços e tratamentos para homens e mulheres.  Os hóspedes podem escolher entre uma série de opções exclusivas com a assinatura Elemis, entre as quais estão relaxantes massagens corporais, rejuvenescimento facial e revigorante esfoliação corporal. É possível optar ainda por uma variedade de serviços de beleza, incluindo manicure, penteado e coloração. O Ritz Salon é um ambiente exclusivo e recebe figuras importantes de Londres, que chegam em busca do que há de mais moderno.

 

De L’Europe Amsterdam- Spa De L’Europe – Amsterdam, Holanda

Com uma localização central com vista para o belo rio Amstel, no coração de Amsterdam, o spa do De L’Europe é um refúgio tranquilo e concebido para mimar e cuidar de corpo, mente e espírito. O luxuoso espaço oferece tratamentos corporais e para a pele em parceria exclusiva com marcas como Rodin, Marie Veronique Organics, Patyka e Botânica Africano.
O Spa conta com diversas salas de tratamento, salão de cabeleireiro e saunas, além de uma área de relaxamento com pátio com vista para o rio Amstel,  piscina com jatos de vapor, jacuzzi e um centro de fitness equipado com o que há de mais moderno.

 

 

 

Le Bristol Paris – Spa Le Bristol by La Prarie – Paris, França

Inaugurado em 2011 na brilhante Paris, o Spa Le Bristol by La Prarie conta com três andares repletos de luz solar e com vista para o jardim interno. Um acordo exclusivo do hotel com a marca suíça La Prarie garante várias opções de tratamentos faciais. Além de um salão de beleza, kids club e centro fitness, o spa também tem a primeira banya de Paris, uma sauna em estilo russo.

 

Clientes ilustres costumam reservar uma das cinco salas de tratamento com varanda privativa, onde podem desfrutar de um pós-tratamento de infusão de gengibre e limão e apreciar a vista.

 

 

La Mamounia – Spa La Mamounia – Marrakech, Marrocos

Inspirado por uma mistura inebriante de cultura marroquina e oriental, o Spa La Mamounia combina com perfeição o tradicional e o moderno. Mais de 80 tratamentos são oferecidos, incluindo uma linha completa de terapias para rosto e corpo que conta com uma versão de luxo do ritual tradicional Hammam, conhecido também como banho turco.

O Spa dispõe de uma grande piscina interior aquecida, jacuzzi, dez salas de tratamento, seis cabines exteriores de massagem, além de espaços para o Hammans e uma suite spa.

 

Serviço

The Leading Hotels of the World
Para reservas e mais informações, visite: http://www.lhw.com/ ou ligue 11 3171 4000 / 0800 014 1819. Acesse: Facebook www.facebook.com/LeadingHotels e Instagram @leadinghotelsoftheworld #LHWtraveler.

Sair da versão mobile