Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Charity Day Brasil em homenagem às vítimas do 11 de setembro

Evento social arrecada dinheiro para instituições brasileiras do Rio de Janeiro e de São Paulo 

ben

A BGC Liquidez, uma das maiores corretoras do Brasil, anuncia a 3ª edição do Charity Day Brasil, no dia 11 de setembro de 2012, em seus escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo. Originalmente criado como uma forma de arrecadar dinheiro para o Cantor Relief Fund (Fundo de Ajuda Cantor), que auxilia as famílias das vítimas dos atentados terroristas de 11 de setembro de 2011, o Charity Day é um dia mais que especial para a BGC Partners, Inc.

O evento acontece anualmente, todo mês de Setembro, em memória aos 658 funcionários da Cantor Fitzgerald e dos 61 funcionários da Eurobrokers que perderam suas vidas no atentado ao World Trade Center. Em 2010, a BGC Liquidez realizou pela primeira vez o Charity Day no Brasil, ajudando entidades locais a realizar seus projetos sociais. As entidades escolhidas para esta terceira edição são o Centro de Convivência Infantil, a Fundação Gol de Letra, o Projeto Velho Amigo e o Solar Meninos de Luz.

No dia do Charity Day, os famosos se reúnem nos escritórios da BGC para ajudar na arrecadação do dinheiro. Este ano, quem organiza a lista de personalidades convidadas para participar do evento são os promoters Alicinha Cavalcanti e Zezo Fonseca.

BGC LIQUIDEZ

A BGC Liquidez é resultado da aquisição, em 2009, de uma das maiores corretoras inter-dealer no Brasil, a Liquidez, pela BGC Partners, Inc., uma das líderes globais em intermediação nos mercados financeiros, especializada em brokering de uma ampla gama de produtos financeiros. Foi criada em 2004 quando a Cantor Fitzgerald separou seu negócio de brokerage de voz.

Sair da versão mobile