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Campanha da Louis Vuitton faz doação à Unicef


 

Como parte da parceria Louis Vuitton e Unicef, a grife francesa lançou o primeiro bracelete Silver Lockit projetado pelo diretor artístico das coleções masculinas, Virgil Abloh. O novo design adiciona um toque contemporâneo à coleção já existente de braceletes. Inspirados nas ousadas correntes, uma das marcas de Virgil Abloh para a coleção Primavera/Verão 2020, os Silver Lockits estão disponíveis em prata e em quatro cores: preto, laranja, verde e azul com detalhes amarelos.

Na continuação de sua campanha #makeapromise, a Louis Vuitton está comprometida em aumentar a conscientização e os fundos da Unicef para apoiar crianças em situações vulneráveis ao redor do mundo. Cada compra dos braceletes Silver Lockits por Virgil Abloh, apoia os trabalhos da Unicef para fornecer às crianças afetadas por conflitos e desastres, acesso a serviços de água, saneamento, nutrição, educação, saúde e proteção. Isso inclui o apoio a refugiados sírios e comunidades anfitriãs no Egito, Jordânia, Líbano, Iraque e Turquia, bem como crianças afetadas por desastres naturais recentes.

Inspirado na fechadura inventada por Georges Vuitton em 1890 para proteger os pertences mais preciosos que eram carregados dentro dos baús, o Silver Lockit foi criado em 2016 como um símbolo da promessa de ajudar crianças em risco. A cada venda, US $ 100 são doados à campanha #makeapromise. Desde o lançamento do Silver Lockit, a parceria levantou quase US $ 10 milhões para a Unicef.


Da editoria

 

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