Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Black is back

Hyundai Mostra Black, que reúne  profissionais da arquitetura, design e paisagismo terá sua segunda edição

por Juliana Marchioretto

 

De 22 de maio a 24 de junho de 2012, a cidade de São Paulo receberá a segunda edição da exclusiva Hyundai Mostra Black, que reúne os melhores profissionais da arquitetura, design de interiores e paisagismo nacionais. Através de ambientações indoor e outdoor, o evento – que foi sucesso de público e crítica em sua primeira edição, em 2011 – posicionou-se como principal vitrine de tendências do mercado brasileiro de decoração, e tem como característica mais importante a valorização da qualidade e do design.

Na emblemática residência modernista da década de 1960, localizada em um terreno de 5.100m² no bairro de Alto de Pinheiros – e projetada pelos arquitetos Raimundo da Rocha Diniz e Sidonio Porto -, a Hyundai Mostra Black 2012 traz projetos que podem ser instalações, conceitos ou até mesmo ambientes de uma casa, incluindo os grandes jardins e diversas construções externas.

Participarão do evento renomados profissionais como André Piva, Beto Galvez e Nórea de Vitto, Christina Hamoui, Debora Aguiar, Gilberto Elkis, Ana Maria Vieira Santos, Fernanda Marques, João Armentano, Jorge Elias, Luiz Carlos Orsini, Murilo Lomas, Renata Seripieri, Roberto Migotto e Sig Bergamin.  Raquel Silveira é a idealizadora da mostra, em parceria com Sergio Zobaran, curador do projeto.

www.mostrablack.com.br

Sair da versão mobile