Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Baile de gala da Tiffany

A Tiffany promoveu em Nova York um concorrido baile de gala só para convidados VIP em comemoração ao lançamento da coleção 2016

Festa

 

Diane Kruger


Diane Kruger
, Reese WitherspoonJessica Biel, Naomi Watts e Eve Hewson estavam entre as celebridades que prestigiaram o evento de lançamento da coleção Blue Book 2016 da Tiffany em Nova York. Luciano Rodembusch, Vice Presidente da Tiffany na América Latina e Luciana Marsicano, Diretora geral da marca no Brasil, receberam 300 convidados para uma festa de gala em um salão caprichosamente decorado, com bolas prateadas suspensas e um fundo azul cobalto com o logo da anfitriã em destaque sobre a silhueta do skyline da big apple.

Reese Witherspoon

 

A coleção de alta joalheria, assinada pela diretora de design Francesca Amfitheatrof, foi apresentada a celebridades, amigos e principais clientes da marca no edifício Cunard em Manhattan. Ficou difícil escolher o mais belo conjunto entre entre tantas belezas deslumbrantes e reluzentes.

Em seguida, foi servido um jantar, preparado pelo renomado chef Brian Shuman, seguido de um show de Esperanza Spalding, vencedora de quatro prêmios Grammy. O evento terminou com um grande baile que animou os convidados que dançaram até o sol raiar.

 

 

 

Eve Hewson
Jessica Biel
Naomi Watts
Esperanza Spalding

 

Sair da versão mobile