Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Anantara Spa no Tivoli Mofarrej

A primeira unidade do premiado spa no Oriente oferece tratamentos para corpo e rosto, seguindo os preceitos das técnicas ocidentais, mas com um toque brasileiro

Fotos: Evelyn Muller

A sala de massagem do Anantara Spa é puro aconchego

A sala de massagem do Anantara Spa segue uma decoração que é puro aconchego

O badalado hotel Tivoli Mofarrej foi o local escolhido para abrigar a primeira unidade do spa tailândes Anantara no Oriente. Notícia mais do que boa para quem é fã de passar boas horas relaxando com ótimas massagens e terapias holísticas. O Anantara Spa possui 39 unidades espalhadas pelo Ocidente em países como Tailândia, Catar, China, Emirados Árabes, Indonésia, Sri Lanka, Ilhas Maldivas, Vietnã, Camboja e Zâmbia. Para garantir o padrão internacional do serviço oferecido nessa unidade, o tailândes Khun Nana, mentor dos spas Anantara e que já atendeu personalidades como Naomi Campbell, Tony Blair e David Beckham, ficará fixo em São Paulo.

Antes da massagem, é feito o ritual de lava pés para o cliente já começar a relaxar

O spa – que poderá ser frequentado por todos, e não apenas pelos hóspedes do hotel – oferece uma série de tratamentos corporais e faciais, além das massagens relaxantes. Para dar um toque brasileiro, eles inseriram alguns ingredientes brasileiros como açaí e cupuaçu em alguns procedimentos. Entre as técnicas que mais se destacam estão a Massagem Anantara Signature – que trabalha os pontos de energia do corpo com movimentos longos utilizando óleo aquecido para reenergizar, relaxar e desintoxicar -, a Jornada de Sião (Sião foi o primeiro nome da Tailândia) – que, em duas horas, realiza o ritual tailandês de limpeza dos pés, exfoliação corporal, banho de hidromassagem e massagem tailandesa de compressão herbais -, e o Tratamento Vichy – que promove uma desintoxicação do corpo e promete ajudar a diminuir o acúmulo de celulite e gordura localizada, além de firmar a pele através de uma massagem sueca com óleo de algas.

Anantara Spa São Paulo
Hotel Tivoli Mofarrej
Al. Santos, 1437 – 4º andar | São Paulo, SP
Tel.: (11) 3146-6420

Sair da versão mobile