Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Acerte no make

Saiba como acertar na maquiagem em qualquer produção, seja para o trabalho, para a balada e até mesmo para um casamento

Make_para_TrabalharA maquiagem tem um poder incrível de te deixar linda, ainda mais se ela estiver adequada ás diversas situações do seu dia a dia.”É preciso ter bom senso para não errar na escolha, entender o formato do seu rosto e o que lhe cai bem”, alerta o maquiador profissional Lavoisier. Ele preparou, então, algumas dicas para você acertar em cada situação usando produtos da Eudora.

 

Para trabalhar – O ambiente de trabalho pede uma maquiagem sem exageros, com um ar saudável e natural. Para isso, uma pele hidratada e com filtro solar, máscara para cílios, blush pêssego e um batom nude podem ser excelentes pedidas. Se quiser ousar um pouco, aposte em um tom de batom mais forte.
Para balada – Festas e baladas são os momentos ideais para ousar um pouco mais no make. Invista no olho marcado com cílios postiços, muita máscara e sombra metálica. Produtos de longa duração são importantes para a maquiagem ficar impecável e durar a noite toda

 

Jantar romântico – Para um jantar a dois, vale investir em um visual natural com um make leve. Iluminador, olho delineado e batom rosado formam uma perfeita combinação para uma maquiagem clássica e, ao mesmo tempo, romântica.
Formaturas e casamentos – Estas ocasiões pedem maquiagens mais elaboradas e que durem por toda a festa. Uma pele bem preparada, delineador e máscara devem ser prioridades. Investir no “olhão” poderoso com a combinação de cores ou usar um batom vermelho podem ser boas opções.

Sair da versão mobile