Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Sofisticação em alta

Water Villa Exterior – One&Only Reethi Rah, Maldivas / Foto: Acervo O&O

Por Andressa D’Amato 

Imaginou passar as férias nas Maldivas e, além de curtir o visual deslumbrante do local, desfrutar de um resort de alto luxo? Muitos famosos, inclusive, não só imaginam essa cena como concretizam os seus dias de folga neste cenário mágico. A rede de resorts One&Only faz parte do destino de muitas celebridades ao redor do mundo.

Recentemente, a família Beckham passou onze dias no Onde&Only Reethi Rah, nas Maldivas, que além das praias paradisíacas e piscinas incríveis, conta com o premiado SPA ESPA, que foi eleito um dos 20 melhores do mundo pela revista Condé Nast Travelle, do Reino Unido. Além disso, possui quadras de tênis, diversas opções de restaurantes, dentre muitas opções de entretenimento.

Beach Front Junior Suite – One&Only Palmilla, México / Foto: Acervo O&O

Outro destino que está super em alta entre os famosos, é a região de Los Cabos, no México. De acordo com nota recente do site da Forbes Brasil, o One&Only Palmilla está entre os hotéis mais procurados por celebridades. Por lá já se hospedaram, por exemplo, as atrizes Eva Longoria e Jennifer Aniston.

Seja na misteriosa Dubai (One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm), ao sol das Bahamas (One&Only Ocean Club), apreciando a fauna riquíssima na África (One&Only Cape Town), ou até mesmo numa ilha cinematográfica (One&Only Le Saint Géran, Ilhas Maurício), a hospitalidade refinada dos resorts é simplesmente encantadora. Sem dúvida, são excelentes opções para as próximas ferias, não?

Sair da versão mobile