Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Relax Familiar

Uma das melhores opções para aproveitar bem o escasso tempo que se pode passar com a família é, sem duvida, curtir as delícias de um resort de luxo “familiar”

Por Leonardo Millen

Por experiência própria, sei o quanto é difícil encontrar um lugar para aproveitar umas férias curtas ou um fim de semana esticado com a família. E posso garantir também que a melhor opção é ficar em um resort de luxo. Mas não é qualquer um, entre os maravilhosos incluídos nos pacotes turísticos. É preciso escolher os que oferecem infraestrutura e serviços voltados especifi camente para as crianças. A relação inclui restaurante especial, salas para jogos, recreação e cinema; piscinas, parques aquáticos, ecológicos e afins; complexos esportivos, fraldário, cozinha para o bebê etc. Além disso, monitores a postos, o dia inteiro, para entretê-los. Com essa segurança, os pais podem ter seus momentos para um relax total.Outra dica valiosa é optar pelos resorts com sistema all inclusive, sem a necessidade de cartões, dinheiro ou passaportes, com os extras controlados pelos pais. Simples, divertido, perfeito. Por isso, selecionamos algumas opções entre os melhores “resorts familiares” para a sua próxima viagem. Aliás, este ano, o feriado de 12 de outubro cai numa quarta-feira e ainda coincide com o Dia das Crianças…

 

Bue Tree Park Lins – Planeta água

O resort fica no município de Lins, interior de São Paulo, a 450 km da capital. O forte são seus 2.800 m² de piscinas de águas termais naturais, cascatas, pontes, ilhas, piscinas enormes. A estrutura oferece ainda fitness center, pista de cooper, quadra poliesportiva e de tênis, salão de jogos, spa, lago com pedalinhos, arvorismo com tirolesa e um píer para uma boa pescaria. O resort monta programações, festas temáticas e mantém uma série de profissionais para entreter e dar suporte aos hóspedes.Para as crianças de quatro a 12 anos, há um Kid´s Club e um Baby Blue, que oferecem diversas atividades para integrar pais e filhos coordenadas por uma equipe de monitores, como caça noturna, shows, brincadeiras aquáticas, gincanas ecampeonatos. O resort também possui um fraldário, um restaurante infantil, com um cardápio diferenciado, e uma copa do bebê, com cardápio de papinhas que pode ser solicitado no momento da reserva.

Veja a matéria completa na revista Go’Where nº89.

Sair da versão mobile