Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Muito mais que um hotel

Por Fernanda Dragone

Uma verdadeira casa de praia. É assim que podemos definir o Costa Verde Tabatinga Hotel. Mesclando, na medida certa, conforto e luxo o espaço encanta pelas belas paisagens do mar e da Mata Atlântica, além do privilégio de estar localizado dentro de um condomínio residencial privativo de alto padrão, no litoral norte de São Paulo, na praia de Tabatinga.

Seguindo o conceito do melhor estilo pé na areia, o hotel boutique se tornou referência na região para quem quer tranquilidade e requinte. Cada detalhe do espaço faz com que os hóspedes se sintam descansando em sua própria casa de praia com a vantagem de ter uma completa infraestrutura de lazer e serviços para toda a família.

O Hotel possui piscina principal, piscinas hidro-adulto e infantil (aquecida), quiosque de massagem de frente para o mar, sauna seca, brinquedoteca, quadra de tênis, playground, sala de cinema, sala de leitura, jardins e convidativas espreguiçadeiras a beira mar. Para quem preferir praticar atividade física ao invés de descansar, pode optar pela programação extra, sugerida pelo hotel e realizada por parceiros, que inclui prática de tênis, surf, rapel, mergulho, passeio de lancha, escuna, caiaque e uma visita à cachoeira para um banho revigorante.

Os amantes da boa gastronomia também ficarão mais do que satisfeitos. O restaurante Manduca oferece opções sofisticadas do menu gourmet, além do trivial brasileiro arroz, feijão, bife e batata frita. O cardápio tem como destaques o tradicional carpaccio toscano com filé mignon laminado, com molho de alcaparras ao azeite extra virgem, salada de rúcula e alface frisée e lascas de queijo grana padano e o filé de pescada ao molho de camarão como prato principal. Para complementar as opções gastronômicas, estão à disposição dos hóspedes o bar Tamanduá (piscina e praia), bar Manduca e a Tenda Lounge para degustação em alto estilo dos vinhos e champanhes oferecidos pela adega local.

Serviço
www.tabatingahotel.com.br

[nggallery id=8 template=galleryview image=0]
Sair da versão mobile