Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Hotéis com Spas pelo mundo

Toda mulher gosta (e precisa) ter um tempinho para cuidar da sua beleza. E com as mães não é diferente. Então, nada mais merecido do que presenteá-la com uma viagem onde ela possa relaxar e ficar ainda mais bonita. Selecionamos opções de excelentes hotéis com spa no Brasil (e na América do Sul, a quem quiser ir um pouco mais longe) para ela comemorar o mês das mães em grande estilo.

Por: Malu Bonetto 

Hotel Transamérica Comandatuba

Sombra e água fresca

Entre os encantos desse resort localizado na paradisíaca ilha de Comandatuba, no sul da Bahia, destacam-se as opções de esporte e lazer com programação diária de caminhada, ginástica, aulas de dança, passeio de bicicleta, caiaque, health club com sauna, fitness center, passeios de barco, tênis e squash. Mas a grande atração para boa parte da ala feminina é o Spa Comandatuba by L´Occitane, que oferece tratamentos clássicos da Provence, mas também traz quatro = procedimentos exclusivos para a ilha – as massagens Serenidade da Ilha, Lascas de Coco, Massagem do Golfista e Le Bain. Essa última inclui um banho de imersão, com delicada exfoliação nos ombros, seguido de uma massagem, no corpo todo ou focada na região das costas, proporcionando relaxamento e bem-estar ao hóspede, tudo feito com seus aromas preferidos na sala da lavanda, com banheira francesa.

Hotel Transamérica Comandatuba
www.transamerica.com.br/comandatuba

Nau Royal Hotel Boutique & Spa

Hippie Chic

De frente para o mar, na praia de Camburi, em São Sebastião (SP), o Nau Royal Hotel Boutique & Spa segue o conceito pé-na-areia. Todas as áreas foram projetadas para proporcionar ambientes agradáveis e intimistas, desde o deck com espreguiçadeiras duplas até as suítes especiais e menus exclusivos no restaurante. O Petit Spa by L’Occitane en Provence oferece mais de 20 tratamentos faciais e corporais. Também há massagens relaxante e desintoxicante de amêndoas, com pedras quentes e provençal, com pindas de lavanda, verbena e semente de trigo orgânico, sachê de ervas sueca e balinesa. Caso sua mãe seja mais aventureira, a dica é fazer aulas de surf e stand-up paddle, mergulho no Refúgio Ecológico Ilha das Cabras, rapel em cachoeiras e passeios de caiaque e canoas canadenses. Ou, ainda, trilhas como a do Sítio Jatobá, com duração de quatro a cinco horas, que passa por pequenas cachoeiras na área do Parque Estadual da Serra do Mar.

Nau Royal Hotel Boutique
www.nauroyal.com.br

Valle Nevado Ski Resort

Relax e bem-estar

Localizado na Cordilheira dos Andes, a cerca de 60 km de Santiago, a mais de três mil metros de altitude, o Valle Nevado Ski Resort é sob medida para quem quer curtir o frio e se aventurar na estação de esqui Valle Nevado, que atrai visitantes do mundo inteiro. Mas independentemente da época do ano, esse hotel oferece muitas opções de lazer, entretenimento, gastronomia e um excelente centro de spa e fitness, disponível para os visitantes. O spa e fitness center do Valle Nevado tem sauna, massagens, manicure e pedicure, yoga, tratamentos corporais e faciais e condicionamento físico. Destaque para a terapia de chocolate para as mãos. Com uma vista esplendorosa para a Cordilheira dos Andes, o centro de bem-estar, fitness e beleza do Valle Nevado ainda disponibiliza aulas de alongamento e musculação, com os profissionais mais qualificados, preparando o físico para a prática do esqui e snowboard, além dos diversos passeios radicais oferecidos pelo Ski Resort. O Spa e Fitness Center do Valle Nevado tem sauna, massagens, manicure e pedicure, yoga, tratamentos corporais e faciais e condicionamento físico.

Valle Nevado Ski Resort
www.vallenevado.com

Llao Llao Hotel & Resort Golf-Spa

Paz e tranquilidade

Nas imediações do Parque Nacional Nahuel Huapi, a 25 km da cidade de Bariloche, o Llao Llao Hotel & Resort Golf-Spa – membro da The Leading Hotels of the World – é um verdadeiro paraíso na Argentina. Um dos atrativos desse hotel é o Spa Llao Llao, que utiliza produtos naturais patagônicos como fangos termais, águas termais e o azeite da rosa-mosqueta, um produto regional de alto conteúdo nutritivo, natural e regenerativo. Além disso, são utilizados produtos da grife francesa Yon-Ka, para os tratamentos faciais e corporais. Da grande variedade de tratamentos para a pele e o cuidado do corpo oferecidos, destacam-se o Programa de Ouro, que recupera a maciez e a vitalidade perdidas, através da aplicação de produtos naturais, o Llao Llao Experience, onde se trabalha com o chocolate e seu exótico aroma, combinados com uma exclusiva massagem a quatro mãos, hidroterapia e hidratação facial, e a massoterapia Llao Llao, que combina massagem relaxante com os benefícios da rosa mosqueta para promover profundo bem-estar e revitalizante hidratação.

Llao Llao Hotel & Resort Golf-Spa
www.llaollao.com

Sair da versão mobile