Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Home Sweet Home

Por Cibele Carbone

Quanto vale morar em uma penthouse de 1500 m2 com mobílias da luxuosíssima Casa Fendi? Há quem diga que para certos luxos não há preço. Mas nesse caso, existe sim – e é bem alto: US$ 50 milhões!

Esse empreendimento, que traz a assinatura do Trump Group -, está localizado no residencial Masion at Acqualina, em Miami Beach, na Flórida (EUA). A cobertura – batizada de Palazzo D’Oro Penthouse -, veio para mudar completamente o conceito que existia até agora do que é morar com luxo. Aliás, muito luxo!

A sensação de entrar em um ambiente exclusivo já começa ao olharmos para o prédio – sua fachada imponente passa a mensagem de que ali o mundo é completamente diferente e que as experiências de bem-viver serão levadas realmente a serio. Um exemplo disso é a vasta área de lazer externa, que conta com praia privativa, cinema, piscina com deck que acomoda 14 bangalôs, espaço para jogar golfe virtual, spa, área gourmet, dog park, entre outros.

Paraíso nas alturas
Mas vamos combinar que os espaços comuns desse sensacional condomínio de luxo passam despercebidos para quem escolher morar no Palazzo D’Oro. Divido em dois pavimentos, a penthouse possui uma planta de deixar qualquer um boquiaberto, tamanha a sua espetacularidade.

No primeiro piso estão as três salas de estar, a de jantar e a de vinho, home theater, bar, cozinha americana, três banheiros, vestiário, sky garden e quatro terraços – um simples, um gourmet e dois com piscina. Já o segundo pavimento é composto por cinco suítes – sendo uma máster com terraço -, midnight bar, sala de massagem, sala de hidroterapia, espaço fitness, lavanderia, dispensa, vestiário e dependência para empregados. Vale ressaltar que a cobertura possui elevador privativo.

Decoração exclusiva
Como se não bastasse a magnitude da planta, a Palazzo D’Oro será decorada com mobílias da Casa Fendi, que oferece quatro ambientes decorados para os futuros proprietários escolherem um deles. As peças que chamam mais a atenção no projeto de decoração são os clássicos sofás Albione e Hermitage, e o magnífico lustre de cristal Swarovski da sala de jantar. Quem também merece destaque é a cama da suíte máster, que possui uma enorme cabeceira forrada com seda cinza. “Essa casa modelo incorpora uma extravagância despudorada, é uma verdadeira joia”, diz Raffaella Vignatelli, presidente da Luxury Living EUA / Casa Fendi.

Como há de se esperar, todo grande apartamente merece um quarto de vestir a sua altura. Quem optar que o ambiente seja decorada pela Casa Fendi irá contar com closets personalizados Ornare de US$ 100 mil. Bem iluminado, os guarda-roupas são revestidos em couro branco e possuem elegantes puxadores.

Mimos e mais mimos
O edifício possui sistema porteiros e seguranças 24 horas, sistema valet e concierge residente. Uma ponte na área comum do edifício liga os moradores ao Acqualina Resort & Spa, que oferece serviços premium para quem quer cuidar do corpo e mente de maneira holística. Anexo ao residencial também estão três restaurantes – o Il Mulino NY, o Costa Grill e o Piazzetta. Agora, se a ideia for sair de casa para fazer compras nos arredores, o residencial também oferece esse suporte: há a disposição dos moradores um Rolls Royce para levá-los para passear. Simplesmente um luxo!

Leia essa e outras matérias na Go’Where n° 97

Sair da versão mobile