Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Namorados nas alturas

Melhor do que passar o fim de semana em um hotel cinco estrelas, com todas as mordomias, é ir e voltar… a jato ou de helicóptero!

Helicopter1
Se você está prestes a fechar um pacote para o fim de semana do Dia dos Namorados próximo a São Paulo, como em Maresias, Campos do Jordão ou Juquehy, por exemplo, vai gostar dessa notícia. Uma parceria ente um site especializado em pesquisas de viagens online, o Kayak, e a FlyHelo, aplicativo que democratiza os voos executivos de helicóptero e jatinho, vai proporcionar descontos incríveis que vão tornar a sua viagem comemorativa ainda mais especial.

 

 

 

Os clientes do Kayak que buscarem por hospedagens cinco estrelas nos principais hotéis de luxo em regiões próximas da capital paulista para o Dia dos Namorados no site receberão cupom de desconto de R$ 300 em viagens de helicóptero e jatinho da FlyHelo. A empresa tem rotas disponíveis para o litoral e interior dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, como Guarujá, Riviera, Juquehy, Maresias, Ilhabela, Ubatuba, Paraty, Angra dos Reis ou Campos do Jordão, Fazenda Boa Vista e Quinta da Baroneza. Para se ter uma ideia, este desconto pode impactar, dependendo do destino, em até 50% do valor total. E há viagens que, se feitas de carro em horas de trânsito, podem durar horas enquanto de helicóptero ou jatinho podem ser feitas em até 45 minutos, com todo conforto e liberdade!

 

Para receber o código promocional, o usuário que fizer a busca de um hotel cinco estrelas no Kayak precisa curtir a página da empresa no Facebook e enviar um inbox informando o destino que está buscando. A equipe do site responderá com o voucher para ser utilizado. Reservado o hotel (ou não), o cliente pode baixar um aplicativo disponível para dispositivos móveis dos sistemas operacionais iOS e Android e comprar um assento em um voo já programado pela FlyHelo, em helicópteros e jatinhos, ou então abrir um voo próprio. Neste último formato, o cliente arca com os custos da viagem e recebe créditos quando outros usuários compram os assentos disponíveis na aeronave.

 

Sugestões de destino

Juquehy – Nau Royal: https://www.kayak.com.br/hotels/Hotel-Spa-Nau-Royal,So-Sebastio,Brasil-c4460-h508477/2016-06-10/2016-06-12/2guests

Campos do Jordão – Castelo Hanisch: https://www.kayak.com.br/hotels/Campos-do-Jordo,Brasil-c16525/2016-06-10/2016-06-12/2guests

Maresias – Ciribaí Praia Hotel: https://www.kayak.com.br/hotels/Maresias,Brasil-c67193/2016-06-10/2016-06-12/2guests

 

Mais informações
www.kayak.com.br
Para baixar os aplicativos: www.kayak.com.br/mobile e www.flyhelo.com.br

 

Sair da versão mobile