Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Conheça Crystal Skye, o avião mais luxuoso da atualidade

O avião mais luxuoso da atualidade. Não, isso não é nem um pouco de exagero. Com capacidade para levar 88 passageiros, o Crystal Skye – um Boeing 777 – foi todo customizado com o que há de melhor e mais luxuoso e está disponível para quem quiser ter a experiência de viajar pelos ares como nunca se imaginou antes.

Por: Cibele Carbone

Imagine poder alugar um avião (preste atenção, avião e não jatinho!) para fazer a viagem dos seus sonhos com sua família ou um grupo de amigos. Se você acha que isso é impossível, está enganado. O Crystal Skye, um Boeing 777 que foi completamente adaptado para se transformar em um verdadeiro hotel de luxo voador, está disponível para charter. Esse serviço, batizado de Crystal Aircruises Experience, é oferecido pela Crystal Cruises. Mas, se você não deseja tanta exclusividade, é possível optar por um dos pacotes de viagem da empresa – que seguem a mesma lógica de um cruzeiro pelos mares – com du-ração de 14, 21 e 28 dias, com paradas em diferentes destinos.

Conforto e espaço de sobra

Esqueça tudo o que você já vivenciou na primeira classe de qual-quer companhia aérea. Viajar no Crystal Skye é uma experiência única. A aeronave, que tem capacidade para receber 350 assentos, foi adaptada para acomodar apenas 88 passageiros. Cada assento reclina totalmente para se tornar uma confortável cama com quase 2 metros de comprimento. Para tornar o momento de descanso ainda mais gostoso, cada passageiro recebe cobertor de cashmere e travesseiro de penas de ganso. Os seis banheiros não lembram em nada aqueles apertados típicos dos aviões – no Crystal Skye eles são tão luxuosos quanto os dos hotéis cinco estrelas. A única diferença é que eles não têm chuveiro, já que é complicado armazenar água o suficiente para 88 pessoas tomarem banho.

Mas o que aconteceu com o restante do espaço? Simples! Seu design foi totalmente modificado para se transformar em bar, lounge e salão de jantar que pode ser adaptado em sala de jogos. Todos os ambientes possuem cintos de segurança para que os passageiros não tenham que voltar para suas cabines durante uma turbulência.

A cozinha do Crystal Skye é superequipada e é possível degustar pratos de altíssima qualidade, que são preparados pelos chefs ao gosto do passageiro. E para surpreender os paladares, eles criam pratos com ingredientes típicos dos destinos da viagem. Há ainda uma adega com cerca de 200 garrafas de vinho.

Quando o assunto é entretenimento, o avião conta com internet de alta velocidade, telefone e tele-visões individuais de 24 polegadas com programação ao vivo.

Sair da versão mobile