Ícone do site Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Montblanc lança campanha com suas novas coleções em Berlim


Uma das cidades mais ecléticas e também um dos destinos mais procurados no mundo, Berlim foi o cenário para o lançamento da nova campanha Montblanc. O icônico Metropol Theatre em Nollendorfplatz abriu as portas para Montblanc pela primeira vez depois de seis anos para se transformar, por uma noite, em uma experiência imersiva de viagem, onde a proposta da nova campanha ganhou vida: convidar viajantes de todos os lugares para se reconectar com o mundo, explorando novos destinos e novas perspectivas.

Evocando uma pequena viagem à cidade com um grupo de amigos e cheios de encontros inesperados, os convidados viajaram por um túnel para chegar ao coração do Metropol, cercado por projeções dos destinos mais célebres da cidade como a escultura de parede criada com carrinhos por Marc Jung refletindo várias obras de arte sobre o muro de Berlim, marcando 30 anos desde a sua queda.

Completa e absolutamente funcional, as novas coleções #My4810 Montblac Nightflight Trolley Silver e Montblanc Extreme 2.0 foram especialmente desenvolvidas para tornar as viagens mais fáceis para empresários, empreendedores e exploradores urbanos nas principais cidades do mundo.


Da editoria/Imagem: Reprodução

 

Leia também

Conheça o lado sofisticado da capital da Argentina

Glasgow e Highlands, destinos imperdíveis na maravilhosa Escócia

Novo Armatti 460: um “Beach Club” sobre as águas

Sair da versão mobile