Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Mercedes-Benz lança Furgão Vito para empreendedores

O furgão Mercedes Vito é uma ótima opção para empreendedores que pretendem superar os desafios da mobilidade urbana tanto para uso comercial quanto pessoal

Vito_01Com a chegada do comercial leve Vito 111 CDI no Brasil, a Mercedes-Benz amplia suas soluções de veículos versáteis e de excelente rentabilidade para transportadores e autônomos, bem como, para micro, pequenas e médias empresas e empreendedores usarem em diversas aplicações de transporte e prestação de serviços. Eles são carros que podem circular em qualquer lugar, sem restrição, e serem dirigidos por motoristas com carteira de habilitação da categoria B.

 

Devido a sua notável versatilidade, o Vito 111 CDI atende a inúmeras atividades e prestação de serviços, como cargas fracionadas (e-commerce), floriculturas, lavanderias, cargas refrigeradas, buffets, pallets, oficinas, unidades móveis, showroom móvel, pet shops, delivery, eventos, profissionais liberais, ambulância, entre outros. Com PBT de 3.050 kg, o Vito 111é oferecido ao mercado nos modelos CDI turbo diesel (furgão para transporte de cargas) e Tourer 119 turbo flex (van para passageiros).

 

 

As medidas externas são definitivamente destaque do Vito, que possui 5,14 m de comprimento, 2,25 m de largura (incluindo retrovisores), 3,20 m de distância entre eixos e tem como diferencial a altura de 1,91 m de altura. Isso possibilita que o veículo acesse normalmente lugares com restrição de altura, largura ou comprimento, como estacionamentos de shopping centers, hospitais, hotéis, prédios e outros.

 

Mesmo compacto por fora, o furgão Vito é grande por dentro, oferecendo um excelente espaço interno, o que resulta num ótimo volume de carga de 6 m³ e carga útil de 1.225 kg. Sua altura interna é de 1,39 m e o comprimento da área de carga chega a 2,83 m.

 

O Vito conta ainda com exclusivos dispositivos de segurança, acompanhados de um design atrativo e alto nível de conforto, que o posicionam como a referência máxima no segmento de veículos comerciais leves.

 

 

Sair da versão mobile