Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Lexus LS 500h chega ao Brasil apostando em tecnologia, design e luxo

A Lexus acaba de lançar a quinta geração do Lexus LS no Brasil. O modelo LS 500h traduz as mudanças da marca, que passa por uma revolução em seu portfólio global. O LS, famoso pelo design, conforto, sofisticação e tecnologia, passa a ter esses atributos ainda mais reforçados.

O modelo traz um motor de 6 cilindros suavizado, que garante silêncio a bordo, além de design da grade dianteira estilo “spindle grill”, farol com três projetores mesclados com iluminação de LED e traseira com formato contínuo. As rodas de 20 polegadas com aparência brilhante também são uma novidade.

Dentro do veículo o refinamento segue como destaque. O volante está com um acabamento ainda mais elegante, a atmosfera está mais espaçosa e a iluminação, mais delicada, porém funcional.

Os clusters do painel de controle foram distribuídos organicamente, ganharam um monitor de navegação de 12,3 polegadas com sistema de navegação GPS, televisão digital, entre outras funções. O modelo ainda conta com sistema de áudio Mark Levinson 3 QLI, com som surround de 7.1 canais com 23 speakers distribuídos por 16 locais em toda cabine.

Nos bancos traseiros, as mudanças ficam por conta da função “relaxamento”, que trazem bolsas de ar integradas aos encostos e assentos. Elas contam com três programas que aplicam pressão estrategicamente ao corpo do ocupante e também oferecem massagem shiatsu.

Sair da versão mobile