Go Where – Lifestyle e Gastronomia

The Dog Spa: paixão por pets!

Carinho, atenção e cuidados especiais. É exatamente isso que cachorrinhos e gatinhos de estimação vão encontrar no The Dog Spa, pet shop que funciona desde 2015 na badalada Rua Oscar Freire, zona sul da capital paulista. Administrado pela empresária Rosângela Ozelim e por sua filha, a veterinária Gabriela Michelotto, o espaço conta com uma equipe capacitada – em constante atualização – para oferecer o que há de melhor em saúde e estética para pets. Em breve, inclusive, irão incluir no menu de serviços o tratamento com ozônio para os pets que apresentam problemas de pele, o que é muito comum hoje em dia. “Realizamos um atendimento individualizado, priorizando cada animal e suas necessidades, desde a escolha de cosméticos até acessórios, como camas, roupinhas e brinquedos diferenciados. Trabalhamos com marcas selecionadas, que não estão presentes nas grandes redes, oferecendo para o nosso cliente o que há de melhor e mais exclusivo no mercado”, comenta Rosângela.

Veterinário full time
Um dos principais diferenciais da The Dog Spa – além do amor com que atendem cada bichinho – é a presença da equipe veterinária durante todo o funcionamento do estabelecimento para garantir a segurança e o bem-estar dos clientes de quatro patas. “A presença do veterinário é fundamental para o acompanhamento e a assistência dos animais. Por isso, contamos com uma equipe clínica capacitada para avaliar cada animal que venha para o banho e tosa, com o intuito de identificar qualquer alteração ou distúrbio precocemente, informando ao seu tutor”, explica a veterinária Gabriela.

“A presença do veterinário é fundamental para o acompanhamento e a assistência dos animais. Por isso, contamos com uma equipe clínica capacitada para avaliar cada animal que venha para o banho e tosa, com o intuito de identificar qualquer alteração ou distúrbio precocemente, informando ao seu tutor”

Respeito pelo pet
Diferentemente de boa parte dos pet shops, no The Dog Spa os cães não ficam presos em gaiolas após o banho e tosa, a não ser quando for extremamente necessário, como no caso de pets de grande porte, que sejam bravos ou a pedido do tutor. “Ao final da realização dos serviços, nós os deixamos soltos sob nossa supervisão em um espaço cercado até que seu dono chegue”, conta Rosângela.

Fotos Daniel Cancini

Sair da versão mobile