Go Where – Lifestyle e Gastronomia

O show da década

Rolling Stones, Paul McCartney, Bob Dylan, Neil Young, The Who e Roger Waters fazem show em um megafestival na Califórnia

Rolling Stones_baixa

Rolling Stones

Praticamente todas as músicas de todos os shows que você ouviu de rock’n’roll nos últimos 50 anos inclui necessariamente algum som de bancas icônicas como os Beatles, Rolling Stones e Pink Floyd. Pois imagine só participar de um megafestival que reunisse os Rolling Stones, Paul McCartney (Beatles), Bob Dylan, Neil Young, The Who e Roger Waters (Pink Floyd)?

Pois é isso mesmo que vai acontecer em outubro, em Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos. Será uma “oportunidade única” na vida de ver seis dos maiores artistas da história do rock ainda em atividade.

Neil Young

 

 

Paul Macartney

O festival rola de 7 a 9 de outubro no mesmo lugar onde é celebrado todos os anos o Festival de Coachella, na Califórnia, organizado pela mesma empresa. E certamente vai seguir a dinâmica dos megafestivais, com toda uma infraestrutura de apoio e lazer. Imagine o que um show com esse apelo vai despertar nos organizadores…

 

The Who

O certo é que Dylan e Rolling Stones se apresentarão na sexta-feira à noite, Paul McCartney e Neil Young no sábado e Roger Waters e The Who encerram o evento no domingo.

 

Bob Dylan

 

Os ingressos serão colocados à venda no dia 9 de maio, através do site DesertTrip.com. Os preços para os três dias de festival variam de US$ 399 a US$ 1.599. Programe-se para esta experiência de vida e boa viagem, em todos os sentidos!!!

Roger Waters

Sair da versão mobile