Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Moët & Chandon lança edição limitada para o Dia dos Namorados

Marque seu amor, Marque sua Moët

por Bárbara Rainov

Moet-Chandon-Imperial-Rose-Tag-Your-Love-06

Moët & Chandon, o champagne mais conhecido de todos os tempos apresenta sua nova criação e edição exclusiva para o Dia dos Namorados, é a Moët Rosé Impérial.

Esta nova edição vem com uma caneta-marcador rosa e adesivo, para que você possa personalizar sua garrafa Magnum e dar o seu toque especial neste dia 12 de junho.

Glamour e grafite

André começou a pintar nas paredes de Paris em 1985 e muito rapidamente se tornou o artista de grafite mais ativo de Paris. No final da década de 1980 ele foi o primeiro artista a apresentar um personagem (Mr. A) no lugar do costumeiro “nome da marca”. Durante a exposição “love graffiti” na galeria “Air de Paris”, André imaginou um conceito que colocaria seu talento a serviço dos amantes; como um escritor público, ele pinta o nome de cada ‘amante’ na forma de grafite com grandes personagens de letras, afastando-se da idéia de grafite que originariamente sempre usava o mesmo nome.

André serviu de inspiração para Moët & Chandon e empresta sua maestria para ajudar os apaixonados a fazer sua própria e romântica declaração.

Preço sugerido: R$ 700,00

Disponibilidade: a partir de 01/05/2012

Onde encontrar: Empório Santa Maria (SP) e Cavist (RJ)

Mais informações: moet@lvmh.com.br

 

Sair da versão mobile