Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Lentes top

A alemã Zeiss, líder e referência internacional em lentes, abre loja conceito nos Jardins e promove parceria com a it-girl Helena Bordon para lançar e comercializar lá sua grife de óculos

 

opening_100_zeiss_store_IMG_3961_baixaPergunte a quem entende. A alemã Zeiss é sinônimo de lentes de alta performance para câmeras, binóculos, equipamentos médicos, automotivos, espaciais e… óculos!  Muita gente conhece as lentes, mas a empresa tem uma linha de armações de qualidade superior e escolheu São Paulo para inaugurar a sua flagship Zeiss Vision Center, a centésima loja no mundo e o quinto ponto exclusivo da marca no Brasil.

 

Localizada no coração dos Jardins, na esquina da Alameda Lorena com a Rua Bela Cintra, a flagship é comandada pelos jovens empresários paulistas Fernando Nosé e Gustavo Jarreta de Castro, ambos com 25 anos, mas que trazem na bagagem quatro anos à frente da Ótica da Villa, na Vila Nova Conceição. Por isso, a loja nasce com uma “nova visão”, que agrega conceitos de alta tecnologia em lentes a uma gama completa de armações e lentes com um viés fashion. Os últimos lançamentos de grandes maisons – inclusive alguns exclusivos no Brasil – dividem a prateleira com armações da própria Zeiss e de fashionistas, como a it-girl blogueira Helena Bordon.

 

“Ela nos ligou e perguntou se a gente, que tinha uma ótica bárbara, sabia como desenvolver uma linha de óculos. Em pouco tempo, a linha se materializou e explodiu! Foi natural a parceria evoluir para nos tornamos a única loja física a comercializar os óculos dela”, conta Fernando.

“A Zeiss é um nome super forte no mercado de óculos e estar em uma loja com essa credibilidade e reconhecimento é super importante para a nossa marca”, afirma Helena.

 

 

 

Didi Krepinsky e Helena Bordon

Destaque na linha de óculos Helena Bordon, o modelo Didi, em homenagem à amiga Didi Krepinski, é charmosamente redondo e colorido. Segundo ela, algumas fashionistas “não tiram o seu da cabeça” como o time das também it-girls, blogueiras e amigas Lala Rudge, Vanessa Ribeiro, Anna Fasano e Tássia Naves, além da top model Alessandra Ambrósio.

 

O mesmo pode-se dizer dos clientes da flagship da Zeiss no Jardins. “Eles sabem que aqui vão encontrar não só a tecnologia de última geração das lentes Zeiss, mas também uma consultoria na escolha da armação mais adequada ao seu rosto dentro do portfolio dos lançamentos das melhores grifes existentes do mercado”, diz Gustavo.

 

E não é só isto. A loja tem ainda um equipamento hi-tech inovador, o i-Terminal 2, que escaneia  os olhos das pessoas e fornece dados específicos, com precisão de décimo de milímetros, sobre a melhor angulação e outros ajustes finos das lentes às armações. O equipamento é tão diferencial que a loja já recebeu diversos oftalmologistas que foram lá encomendar seus próprios óculos.

 

Outro destaque é a linha de lentes Zeiss DriveSafe, desenvolvidas com grau ou não para atender aos três maiores desafios visuais de motoristas: baixa iluminação; ofuscamento causados pela luz dos faróis e estresse da visão ao dirigir. O conforto e a segurança dos óculos com esta tecnologia também são ótimos também para outras atividades, como leitura, uso do computador e da TV e prática de esportes.

 

 

 

Zeiss Vision Center
Alameda Lorena, 1818 – Jardim Paulista
Tel.: (11) 3969-2055 – www.zeissjardins.com.br

Sair da versão mobile