Go Where – Lifestyle e Gastronomia

La Piadina oferece jantar romântico

Restaurante recebe os apaixonados com velas, rosas e menu especial

O La Piadina Cucina Italiana entra no clima romântico do Dia dos Namorados. Os casais que vierem ao restaurante, no dia 12 de junho, serão recebidos com pétalas de rosas no chão e luz de velas nas mesas. Além da ambientação romântica, a casa preparou um menu especial para a ocasião com 1 entrada + 1 prato principal + 1 sobremesa por um preço único: R$ 65,50 (por pessoa).

Os enamorados poderão escolher entre dois tipos de entrada, três tipos de prato principal e uma sobremesa. Destaque para o Gnocchi al sugo di pomodoro e basilico (nhoque de batatas preparado artesanalmente com molho de tomates italianos e manjericão) – prato premiado em 1º lugar no Concorso dei Cuochi organizado pela Federazione Italiana Cuochi (FIC). Ao final do jantar, as namoradas ganham um botão de rosa vermelha.

nhoque

Menu Especial Dia dos Namorados

Antepasto: Insalatina al crudo e crema di parmigiano (Saladinha de alface americana, rúcula, radicchio, presunto de Parma, tomate fresco e creme de parmesão) ou Bruschetta alla caprese (Bruscheta servida com mussarela de búfala tomate cereja e manjericão fresco).

Prato principal: Gnocchi al sugo di pomodoro e basilico (Nhoque de batatas preparado artesanalmente com molho de tomates italianos e manjericão) ou Polenta concia al emmental con costola di manzo in umido di pomodoro (Polenta cremosa ao emmental, acompanhada de costela assada desfiada ao molho de tomates, temperos italianos e lascas de parmesão) e Risotto ai gamberi e zucchine al profumo di tartufo e scaglie di grana (Risoto de camarões e abobrinha com lascas de grana padano e azeite de trufas).

Sobremesa: Gelato alla vanilla con crocante di pane, zabaione tradizionale e cioccolato cremoso (Sorvete italiano sabor baunilha com creme zabaione, acompanha piadina crocante e chocolate cremoso).

La Piadina Cucina Italiana
Site: http://www.lapiadina.com.br/
Endereço: Rua Professor Atílio Innocenti, 911, Vila Olímpia.
Tel: (11) 3926-5427
Horário de funcionamento: Segunda e terça (das 12h às 15h30). Quarta à sábado (das 12h às 15h30 / das 19h às 23h30) e Domingo (das 12h às 18h).
Formas de pagamento: Aceitamos todos os cartões de débito e crédito.

 

Sair da versão mobile