Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Grifes e Design participa do Avant Gabriel Chandon e homenageia as Mães

A ação será uma homenagem às Mães e uma celebração ao dia dedicado a elas

gabriel-chandon

Pelo segundo ano consecutivo, a Grifes & Design participa do Avant Gabriel Chandon, que acontece no dia 12 de maio, das 14 às 19 horas, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo. Durante o evento, as lojas localizadas na Alameda Gabriel, um dos principais pontos de design e decoração da capital paulista, criam ambientes especiais e oferecem Chandon a seus convidados. A ação será uma homenagem às Mães, pois acontece na véspera da data que se celebra o dia delas.

A Grifes & Design preparou ações especiais para o evento.  Uma delas é o Live Painting, conhecido também como pintura ao vivo, com Bruno Dias. O artista fará uma pintura em um painel de 2,5 metros de altura por 2 metros de largura, que estará na vitrine da Grifes & Design. Assim, todos que passarem por lá, poderão conferir o trabalho.  A obra, depois de terminada, será sorteada para aqueles que preencherem um cupom na loja.

Atrações

Graduado em Desenho Industrial, Bruno Dias é conhecido por exibir em seus desenhos temas da cultura regional brasileira de maneira livre, particular e lúdica. Ilustrador multimídia, ele utiliza técnicas manuais e digitais, ferramentas como softwares, spray, tinta e objetos.  Dias, já trabalhou em parceria com renomados designers, como Marcelo Rosembaum.

Também durante o Avant Gabriel Chandon, estarão disponíveis na loja arranjos criados exclusivamente pelo atelier O Florista. As flores poderão ser compradas em conjunto com vasos de marcas como Daum, Lalique e Rosenthal. A boutique de flores O Florista cria arranjos com conceito e design diferenciados. Cada buquê foi criado de forma especial e adequada para o tipo de vaso em que acompanha. Essa será uma opção diferente, criativa e luxuosa de presente para o Dia das Mães.

Vale lembrar, que a Grifes & Design reúne mais de 6.000 itens de decoração e possui em seu portfólio marcas como LLadró, Fabergé, Formia, Tom’s Drag , Versace, entre outras. A loja fica localizada em um espaço de 650 m², no número 819, da Alameda Gabriel Monteiro da Silva.

 

Sair da versão mobile