Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Grifes & Design participa do Design Weekend

Primeira edição do festival acontece em São Paulo entre os dias 23 e 26 de agosto em São Paulo

 

Entre os dias 23 e 26 de agosto, a Grifes & Design participará do primeiro festival Design Weekend, em São Paulo. A loja está preparando uma vitrine especial para o evento, onde ficarão expostas somente peças da importante marca Rosenthal, que completou cinco décadas no ano passado. Serão apresentadas peças produzidas desde 1961 até 2011, por artistas como Björn Wiinblad, Tapio Wirkkala e Marcello Morandini.

A coleção especial denominada “50 years Rosenthal Studio-Line Vases”, consiste em uma seleção dos 50 vasos mais extravagantes e conhecidos, criados desde os anos 60 por artistas reconhecidos mundialmente pelo estilo avant-garde. As peças comemorativas são limitadas a um tamanho por design, com uma variedade em porcelana branca ou preta monocromática.

O Design Weeked surgiu para disseminar o design e suas conexões com a arte, urbanismo, arquitetura, inclusão social, agregação de valor, inovação tecnológica, negócios e decoração. O festival reúne diversos eventos independentes que acontecem ao mesmo tempo, em locais diferentes de São Paulo.

www.grifesedesign.com.br

http://www.designweekend.com.br/

Sair da versão mobile