Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Cruzeiros glamourosos no Brasil e no exterior

Quando o objetivo é reunir a família ou aos amigos para uma viagem inesquecível, os cruzeiros marítimos são uma excelente alternativa. Afinal, navegar sobre águas cristalinas, conhecer novos lugares e ainda ter à sua disposição toda a infraestrutura que o navio oferece é uma comodidade e tanto.

Por: Malu Bonetto

MSC Cruzeiros Joia rara

Navio: MSC Preziosa
Saída: 15/12/2017
Roteiro: Santos, Búzios, Salvador, Ilhéus, Ilha Grande, Santos

Com capacidade para mais de 4,3 mil cruzeiristas, o MSC Preziosa surpreende já no início da viagem, ao oferecer boas-vindas a bordo em uma recepção com um drink, boa música em um local estratégico para apreciar as escadas de cristais Swarovski. A infraestrutura a bordo também garantirá muita diversão mesmo porque são quatro piscinas, um tobogã com 120 metros de comprimento e uma curva que se projeta por cima do mar, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, boliche, cinema 4D, teatro, bares, lounges temáticos, o MSC Aurea SPA, entre outras estruturas. E, quando o assunto é gastronomia, será possível se deliciar em oito restaurantes, entre eles duas filiais da rede Eataly – o Eataly e o Ristorante Italia, os primeiros da franquia em alto-mar. Além de todas essas atrações, o MSC Preziosa trará ao Brasil o produto de luxo exclusivo da armadora, o MSC Yacht Club, experiência perfeita para os hóspedes que querem desfrutar de ainda mais conforto e regalias, já que garante hospedagem em uma área privilegiada do navio, na proa, prioridade para embarque e desembarque, excursões personalizadas, menu de travesseiros, serviço all inclusive de bebidas, mordomo 24 horas, restaurante, piscina, solários e jacuzzis privativos, serviço de concierge 24 horas, acesso exclusivo ao SPA e muito mais.

MSC Cruzeiros
www.msccruzeiros.com.br

Oceania Cruises Fim de Ano nos Trópicos

Navio: Insignia, Oceania Cruises
Saída: 21 de dezembro
Roteiro: Miami, Key West (Flórida), pernoite em Havana, Cienfuegos e Santiago de Cuba (pernoite). Depois, Port Antonio, na Jamaica, Santo Domingo, na República Dominicana (pernoite), Nassau, Bahamas e novamente Miami.

Totalmente remodelado, o navio Insignia, da Oceania Cruises, oferece aos 684 passageiros conforto superior e alta-gastronomia em seus quatro restaurantes gourmet, que contam com baristas, café de bordo e um grill no Terrace Café, além de área nova de recreação no Sports Deck. Também merecem destaque os banheiros totalmente novos das suítes e cabines, inteiramente de mármore, a nova decoração do The Canyon Ranch SpaClub. Para os 13 dias do cruzeiro, lençóis de algodão de 700 fios, roupões, garrafa de champanhe de boas-vindas, água e refrigerantes disponíveis no frigobar, serviço de mordomo, amenidades (muitas delas, Hermès ou Clarins), entre outros paparicos. Durante as paradas em Havana, Santiago de Cuba e Santo Domingo, os hóspedes poderão usufruir da cultura, arte e música locais com tempo de sobra, sem atropelos.

Oceania Cruises
www.oceaniacruises.com

Costa Cruzeiros São muitas emoções

Navio: Costa Favolosa
Saída: entre dezembro de 2017 e março de 2018
Roteiro: Salvador, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Ilhabela, Balneário Camboriú, Búzios, Buenos Aires, Montevidéu e Santos

Para o verão 2017/2018, a Costa Cruzeiros traz o Costa Favolosa, com capacidade para receber 3.800 hóspedes, que proporciona visitas às praias de Balneário Camboriú, onde o hóspede Costa também pode fazer excursões para o Beto Carrero World, considerado o maior parque temático da América Latina. Outra importante atração da Costa para o próximo verão é a edição 2018 do projeto Emoções em Alto Mar, do cantor Roberto Carlos, entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro de 2018, e a 15ª edição do Dançando a Bordo, o 16º Bem-Estar e o 24º Fitness – esses dois últimos roteiros, promovidos simultaneamente, contarão com mais de 150 atrações e atividades por dia. Tradição no Brasil, a Costa confirma ainda o cruzeiro de Réveillon, com parada na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, para assistir ao grandioso espetáculo de fogos de artifício.

Costa Cruzeiros
www.costacruzeiros.com.br

Discover Cruises Música e gastronomia

Navio: Ms Koningsdam
Saída: de outubro de 2017 a abril de 2018
Roteiro: Ft. Lauderdale, Grand Turk, San Juan, St. Maarten, Half Moon Cay, Ft. Lauderdale

Comercializados pela Discover Cruises, o novo Ms Koningsdam conta, por exemplo, com a brasserie Sel de Mer,o novo Ms Koningsdam conta, por exemplo, com a brasserie Sel de Mer, de frutos do mar, que oferece uma gastronomia contemporânea com toques clássicos franceses, e o Grand Dutch Café, ideal para degustar uma cerveja ou um cafezinho, com um petisco holandês tradicional. Para a sobremesa, que tal um típico gelato italiano? Alta-gastronomia é o que não falta nesse cruzeiro: no Culinary Arts Center há demonstrações e aulas práticas de culinária durante o dia, e à noiteo local se transforma em salão de jantar. Já no New York Deli & Pizza, o passageiro irá provar autênticos sanduíches e as melhores pizzas à beira da piscina, enquanto no Dive In, poderá comer um suculento hambúrguer. Para quem quer lazer e comodidade: salão de beleza, Spa com camas termais, diversas lojas, incluindo a lendária Cartier, e o World Stage, palco de 360 graus. Para os amantes de boa música, o Music Walk conta com três palcos e bandas ao vivo todas as noites em três locais do navio, e o repertório vai de música de câmara a recitais.

Discover Cruises
www.discovercruises.com.br

Celebrity Cruises Festival iluminado

Navio: Celebrity Millenium
Saída: 18 de fevereiro de 2018
Roteiro: Singapura, Tailândia (Ko Samui, Bangkok/Laemchabang), Vietnã (Ho Chi Mihn/Phu My, Hue/Danang/Chan May, Hanoi/Halong Bay) e China (Taipei/Keelung, Hong Kong)

Integrante da linha Signature Event, o Celebrity Millenium oferece uma temática especial – nesse cruzeiro de 14 dias de Singapura à China, os hóspedes comemorarão a primeira lua cheia do Ano Novo Chinês apontando para o céu lanternas brilhantes com desejos escritos à mão. O roteiro oferece pernoite em Bangkok e Taipei. E a Classe Concierge conta com menu de travesseiros, arranjos de flores naturais na cabine, serviço de engraxate e outras comodidades. Nas áreas comuns, os hóspedes podem relaxar num elegante rooftop com drinks e filmes ao ar livre, ou num spa com opções de tratamentos asiáticos. E, ainda, a aquaterapia do ambiente batizado como Persian Garden. Restaurantes de especialidades, como o Q-Sine e o Tuscan Grille, e o sofisticado Luminae, exclusivo para os hóspedes das suítes, além de lounges e bares como o Martini Bar & Crush, complementam o cuidado do Celebrity com cada momento a bordo desfrutado por seus hóspedes a bordo.

Celebrity Cruises
www.celebritycruises.com.br

Sair da versão mobile