Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Criatividade e sofisticação se destacam na badalada Feira Casar

 Entre as novidades, o Fashion Casar, evento paralelo voltado para o segmento fashion de moda noiva e festa

 

por Juliana Marchioretto

Entre os dias 24 e 27 de maio acontece na Casa Petra,em São Paulo, a 11ª edição do CASAR. Idealizado pela empresária Vera Simão, o CASAR2012 é o evento mais sofisticado do segmento no país e conta com mais de 100 expositores. Eles exibirão produtos e serviços que serão referências para realizar todos os sonhos que envolvem os preparativos de um casamento, desde o convite até a lua de mel.

 

Entre as novidades deste ano, está o Fashion CASAR, atração que apresentará toda a criatividade da moda noiva e festa. Desfiles de várias marcas e estilistas – como Sandro Barros, Ricardo Almeida, Patricia Avendaño, Oleg Cassini, Marco Tarragô, Trinitá, Camargo Alfaiataria, Aquastudio e D.Tonetti – irão estrear as passarelas para encantar as noivas.

 

Esta edição do evento realça a criatividade e o luxo nas cerimônias de casamento, e marca a necessidade de planejar a comemoração com coerência. A dica preciosa de Vera Simão é definir como será o casamento dos sonhos e, principalmente, quanto os noivos podem e querem gastar com toda a celebração. As opções são as mais variadas e tudo depende das escolhas de cada casal. Além disso, organizando com antecedência, o casal tem base de argumentação para conseguir melhores preços, já que negociar é a palavra do momento.

Sair da versão mobile