Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Comemore o Dia das Mães com um brunch superluxuoso

Que tal celebrar essa data especial de um jeito diferente? Ao invés do tradicional almoço, mude a programação e leve sua mãe para degustar um brunch no Trebbiano Ristorante, localizado dentro do L’Hotel PortoBay

 

No dia 14 de maio, celebra-se o Dia das Mães e o Trebbiano Ristorante, localizado no mezanino do L’Hotel PortoBay São Paulo, irá oferecer um brunch especial nesta data. Filé mignon suíno ao molho de abacaxi, Bacalhau com natas, Coxa de pato confit ao molho de vinho tinto e pera, Salmão assado com batatas ao forno e especiarias, Linguini ao molho de cogumelos frescos, Arroz com amêndoas serão algumas das delícias oferecidas na ocasião. Mas no extenso cardápio, ainda há opções mais leves, como Salada de folhas verdes com nozes e damasco, Salada Caesar com camarão, Frutos do mar ao molho campanha e Queijo Brie com geleias artesanais.

Além disso, estará disposta uma variedade de pães doces, danishes, croissant, brioche, pão francês, pão italiano, servidos com manteiga, geleias e mel. Sanduíche de parma com queijo brie, ovos mexidos, omeletes, tapioca, waffle com chocolate, torrada francesa, bolos, tábua de frios, peixes defumados, sucos de frutas tropicais, iogurtes, água de coco, além de bebidas quentes café, chocolate quente, capuccino, seleção de chás Twinnings e leite completam o menu, que terá ainda um cardápio especial para as crianças composto por Batata Smile e Penne ao molho sugo. Para sobremesa, Brownie de chocolate com castanha, Tartelette de frutas, Cheese Cake de maracujá, Torta Crumble de maçã, Macarrons e Mil folhas de chocolate belga.

Mas esse brunch especial não é feito apenas de comes e bebes: trio de jazz ao vivo e um mimo especial completam a comemoração. A refeição custa R$ 130 e dá direito a águas nacionais, refrigerantes, sucos naturais e espumante durante o brunch.

As reservas podem ser feitas pelo (11) 2183-0542 ou reservassp@portobay.com.br O brunch será servido das 12h às 16h (retirada do buffet às 16h30). Crianças 0 a 5 anos cortesia e de 6 a 11 anos R$ 50,00.

L’Hotel PortoBay São Paulo
Alamenda Campinas, 266 – Jardim Paulista
www.portobay.com

Sair da versão mobile