Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Aplicativo permite fazer reserva em restaurante em apenas 20 segundos

Site Restorando lança aplicativo e fica ainda mais acessível para os fãs de gastronomia

Por Juliana Marchioretto

É fã da boa gastronomia mas encontra dificuldades para fazer reservas nos melhores restaurantes? Pensando nisso, o site Restorando  criou uma ferramenta que reúne os melhores restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais e permite que o cliente faça uma reserva rapidamente, online.

Lançado em 2011 em Buenos Aires, o Restorando, que é líder na América Latina em reservas online de mesas de restaurante, acabou de lançar um aplicativo de celular, o que permite que o serviço seja acessado ainda mais rapidamente. A ferramenta funciona, além de São Paulo e Rio, nas cidades de Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte, além de Chile e Argentina. A próxima cidade a contar com o aplicativo é Brasília. Por enquanto, o aplicativo está disponível para ser baixado na App Store, da Apple.

Além da praticidade em fazer a reserva, uma outra vantagem é a opção de geolocalização, para que os usuários possam procurar restaurantes próximos da área em que se encontram. Para os restaurantes, a ferramenta possibilita administrar o fluxo das pessoas que chegam com reserva, além de coletar informações sobre os clientes.

Por mês são feitas cerca de 25 mil reservas através da ferramenta, somente no Brasil. Segundo os desenvolvedores, a intenção é expandir ainda mais o alcance do serviço, tanto em outras cidades brasileiras como em outros países.

 

Sair da versão mobile