Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Jack Daniel’s leva usuários para aos EUA!

Brinde no Espaço” reúne fãs da marca de todo Brasil para concorrer a uma viagem para a destilaria do Tennessee Whiskey

Em setembro deste ano, Jack Daniel´s celebra o aniversário de 162 anos do Mr. Jack, criador do whiskey mais vendido do mundo*. E para celebrar em grande estilo, a marca lança o aplicativo “Jack Daniel’s: mobilização, música e celebração” no facebook, no qual os fãs poderão saber todas as curiosidades que envolvem a vida do Mr. Jack, receitas dos drinks com Jack Daniel’s, participar de promoções, concorrer a convites para a superfesta, e o melhor de tudo: se inscrever no concurso cultural um Brinde no Espaço.

Funciona assim: o internauta se inscreve no “Brinde no Espaço” e envia sua foto homenageando o Mr. Jack. o internauta que tiver a foto mais curtida no app “Jack Daniel’s: mobilização, música e celebração” durante todo o mês de setembro, ganha uma viagem com acompanhante para Lynchburg! Sim, o maior fã de Jack vai poder conhecer a destilaria nos Estados Unidos!

Além do prêmio final, vários outros são sorteados ao longo do mês, como camisetas, kits Jack Daniel’s, convites para a super festa de aniversário que acontece no dia 28 de setembro, no Cine Metrópole (com as atrações internacionais Ladyhawke e I’m From Barcelona). No final, todas as fotos vão para um iPad que será lançado no espaço (!), filmado e mostrado na festa. Os brindes acontecem literalmente no espaço. A ação, proposta pela agência paulistana Fillet, envolve os consumidores de uma maneira especial e única, fazendo com que todos os fãs da marca sintam-se presentes e amigos do Mr. Jack.

Sair da versão mobile