Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Réveillon na Praia do Forte

Um hotel de luxo na belíssima Praia do Forte, na Bahia, é uma ótima opção para você programar o seu Réveillon

Imagine passar o seu réveillon em uma praia tropical fascinante, na nossa querida Bahia? E ainda mais em um maravilhoso hotel cinco estrelas, com tudo incluído para você não se preocupar com nada, só em relaxar e se divertir? Pois é isso que oferece o hotel Iberostar Praia do Forte, com um serviço com tudo incluído, culinária de dar água na boca, instalações variadas, Spa e entretenimento permanente para todos os gostos, inclusive com espaços dedicados a crianças. Você pode desfrutar disso e muito mais.

O Complexo Iberostar Praia do Forte, composto pelos hotéis Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia, se prepara para receber hóspedes nacionais e internacionais para o Réveillon Tropical com três dias de shows e atividades incríveis. A Banda Eva abre a festança com o trio elétrico EVA Nave no dia 30/12. Na última noite de 2017, quem comanda o show da virada é a banda Jammil e Uma Noites. Já no dia 1º de janeiro de 2018, as bandas Batifun e Star Band fecham a programação com uma apresentação nas piscinas do Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte, respectivamente.

Felipe Pezzoni, da banda Eva

Jammil e Uma Noites

 

Além das atrações musicais, teremos nossas tradicionais atividades de lazer e entretenimento, ceia na noite da virada, queima de fogos e cascata de espumante, sem esquecer de um espaço dedicado para as crianças”, afirma Orlando Giglio, Diretor da Iberostar Brasil. Segundo ele, os pacotes de Réveillon começam em 26 de dezembro e duram até sete de janeiro de 2018, com diárias por pessoa a partir de R$ 1.157 no Iberostar Bahia.

 

Para os hóspedes que desejarem experimentar um tratamento diferenciado, o Complexo oferece o programa Star Prestige, que inclui um lounge privado e áreas reservadas especialmente pensadas para oferecer uma atenção exclusiva de um hotel boutique. Nas áreas do pool club e beach club, por exemplo, são oferecidos serviço de concierge, bar com bebidas diferenciadas, camas balinesas, música ambiente, Wi-fi e petiscos exclusivos.

 

Consulte seu agente de viagens ou entre em contato no (71) 3676-4300 ou www.iberostar.com

Sair da versão mobile